Página 1 de 4
Barras....para 320d
Enviado: 11 jun 2004, 19:55
por Yasser
Boas pessoal, gostava de saber a vossa opiniao em relacao ás barras antiaproximacao, e as outras barras todas....
Isto para o meu 320d,
Gostava de saber se alguem daqui tem alguma barra que mandou meter,
Que difrencas nota?
Existe alguma desvantagem?
Não percebo muito disso

Abracos....
Enviado: 12 jun 2004, 01:06
por Kroll
É só mesmo meteres para veres, pois a diferença nota-se mesmo muito, tal como as molas de rebaixamento, sao mesmo alteraçoes fonomenais

.
Eu digo isso pq pus á uma semaninha as molas e é mesmo uma diferença q nem imaginava

.
Eu por vezes até dizia q as molas de rabaixamento era só para o estilo, mas na realidade é uma diferença de segurança mesmo fixe... mas claro q se perde um pouco o conforto

.
No meu caso nao perdi muito no conforto, pois ainda tenho pneus de 60 de altura

.
Abraços

.
BB
Enviado: 13 jun 2004, 16:54
por Yasser
Ya, se clahar vou fazer isso...
Já agora, essas barras quais sao as melhores?
Tenho visto varias da SPARCO, já agora existe na BMW?
Enviado: 13 jun 2004, 17:05
por Geyser
Posso-te dar um exemplo de um carro q eu tinha (Renault 19). O carro tinha os pneus da frente mesmo carecas... passavas a mao e sentias a textura de uma maçã

. Só graças a barra anti-aproximação q aquele carro tem o carro conseguia fazer as curvas sem grandes stresses (tb depende da aceleração q lhe dava). Vale mm a pena teres umas barrinhas... Ajudam bastante!
Enviado: 13 jun 2004, 22:12
por Kroll
Isso quanto a barra Anti-Aproximaçao, tanto faz a marca, desde q seja regulavel e em aluminio, já é 5 estrelas

.
Abraços

.
BB
Enviado: 13 jun 2004, 23:29
por Geyser
Basta q esteja algo a impedir q o chassis adorne já é muito bom! Posso garantir q é mesmo uma mais valia com grande valor e por baixo custo!
Enviado: 14 jun 2004, 10:41
por Luis Costa
Geyser Escreveu:Basta q esteja algo a impedir q o chassis adorne já é muito bom! Posso garantir q é mesmo uma mais valia com grande valor e por baixo custo!
Sim é verdade mas as barras anti aproximação não evitam o adornar da carroçaria para isso sim é o q o Kroll disse molas mais rijas e se poderes são caras barras estabilizadoras da versão M ai sim existe grande diferença a curvar pois basicamente não adorna e se for tudo da BMW M-Tecnik melhor não se perde muito em conforto
Enviado: 14 jun 2004, 11:11
por Yasser
Exite barras da M Technik?
hum..Vou já procurar saber....

Enviado: 14 jun 2004, 12:52
por Geyser
Depois manda o preço! (Se houver para E30, claro!)
Enviado: 14 jun 2004, 18:07
por zorlac
e já agora se houver para a minha máquina infernal (o E46) avisa os preços...é que aquele monstro do binário é uma loucura a curvar...(NOT!)
Enviado: 22 jun 2004, 16:46
por kraal
Como é que está este processo? Há barra, não há, há preços.... como é?
Enviado: 23 jun 2004, 19:42
por Yasser
desculpem-me lá, mas eu esqueci-me de lhes telefonar
Vou tartar disso ainda esta semana....
Barra para E46, E36, E30 precos

Enviado: 10 jul 2004, 12:31
por spedy
kit completo de suspençao m tecnic 1200 euros + iva
Enviado: 10 jul 2004, 13:46
por Yasser
É verdade, eu telefonei-lhes, e eles disseram que existe varios tipos de barras, comecaram la a dar nomes tecnicos e eu fiquei a apanhar no ar, entao perguntei lhe o preco da mais barata, e ele disse que ronda os 120 euros...
Mais vale comprar na concorrencia
Se alguem percebr disto, e puder-lhes telefonar, seria melhor

Enviado: 17 out 2004, 03:15
por Aferreira
Então,alguem chegou a comprar a barra??Preços??
tambem anda a penssar comprar uma para a minha "menina".