Representante AC Schnitzer
Moderador: Staff
Representante AC Schnitzer
Boas,
Alguém sabe dizer quem é o representante da AC Schnitzer, nomeadamente em suspenções?
Alguém sabe dizer quem é o representante da AC Schnitzer, nomeadamente em suspenções?
Posso-te transcrever um email sobre o triste caso da Ac-schnitzer em Portugal que até há pouco tempo eles não sabiam desta "falcatrua" por parte da BMW Portugal:
"Após contactar a BMW Group Portugal a respeito da disponibilidade de catálogos AC Schnitzer nos seus concessionários, a mesma indicou-me que a responsabilidade da venda dos mesmos cabe totalmente aos concessionários, pois a marca AC Schnitzer não tem qualquer apoio da BMW Group Portugal.
Quanto ao facto de remeterem a questão para Portugal, deverá entrar em contacto com a Baviera Gaia, pois é a entidade nacional referida pela AC Schnitzer, e não a BMW Group Portugal."
E agora da Ac-schnitzer:
"We would like to inform you that our product range is distributed through the BMW network.
Concerning your actual inquiry and for further inquiries or orders, please contact
BMW Baviera S. A.
Rua do Barreiro, 547
P-4405 Valadares, Madalena
Contact person: Mr. V. Relvas
Tel.: 022-716 1000
Fax.: 022-716 1095
e-mail: [email protected]
or your next BMW dealer directly.
We trust that they, as competent AC Schnitzer partners will do their best to give you efficient service."
Acho que dá para notar a grande ilusão que a BMW Portugal anda a propagar por entre nós. Coisa que, a casa mãe por certo não iria gostar.
PS: Aviso que esta situação está a mudar (infelizmente só devido há força dos clientes) e terá de ter represetação com a BMW Portugal
"Após contactar a BMW Group Portugal a respeito da disponibilidade de catálogos AC Schnitzer nos seus concessionários, a mesma indicou-me que a responsabilidade da venda dos mesmos cabe totalmente aos concessionários, pois a marca AC Schnitzer não tem qualquer apoio da BMW Group Portugal.
Quanto ao facto de remeterem a questão para Portugal, deverá entrar em contacto com a Baviera Gaia, pois é a entidade nacional referida pela AC Schnitzer, e não a BMW Group Portugal."
E agora da Ac-schnitzer:
"We would like to inform you that our product range is distributed through the BMW network.
Concerning your actual inquiry and for further inquiries or orders, please contact
BMW Baviera S. A.
Rua do Barreiro, 547
We trust that they, as competent AC Schnitzer partners will do their best to give you efficient service."
Acho que dá para notar a grande ilusão que a BMW Portugal anda a propagar por entre nós. Coisa que, a casa mãe por certo não iria gostar.
PS: Aviso que esta situação está a mudar (infelizmente só devido há força dos clientes) e terá de ter represetação com a BMW Portugal
M Powered
- Speedy
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2005, 14:20
- O meu Carro:: BMW E91
Já algum tempo, praí uns 2 anos perguntei na BMW LUACAR em alfragide a um dos funcionarios da secção de peças se eles eram representantes da marca AC Schnitzer ou outro concessionario. Esse mesmo funcionario com muito espanto pergunta-me " AC Ké ?????
" até parece k eu tinha dito alguma asneira lol, era obvio k nem ele sabia o k isso era. é triste mas é verdade 

- Tiago M Power
- Membro Juvenil
- Registado: 08 ago 2005, 23:08
- Contacto:
Cebola_1 Escreveu:Posso-te transcrever um email sobre o triste caso da Ac-schnitzer em Portugal que até há pouco tempo eles não sabiam desta "falcatrua" por parte da BMW Portugal:
E agora da Ac-schnitzer:
BMW Baviera S. A.
Rua do Barreiro, 547
Por acaso tb me chegou esta informaçao
Running on 5xx bhp 3xx nm 3xx kw
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
- Ivo Ribeiro
- Membro Juvenil
- Registado: 25 dez 2006, 19:11
- O meu Carro:: bmw e60 530da
A questão é: A legalização dos produtos Ac-Schnitzer como é feita ?FLAT OUT Escreveu:se puderes vai a baviera na madalena
schnitzer so com eles
falo por expriencia
Os produtos Ac-schnitzer alteram as caracteristicas originais dos veiculos, mas sendo os mesmos representados supostamente pela marca deveriam ser legais.
Pena a mesma (BMW Portugal - importador) não dar apoio, incorrendo em ilegalidade perante as autoridades.

M Powered
- AMS
- Membro Senior
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
A Schnitzer é um preparador de BMW's e não uma marca da BMW.
Em Portugal o Importador é a Baviera, e já comprei produtos da ACS sem problema nenhum na Baviera de Setúbal.
Em Portugal o Importador é a Baviera, e já comprei produtos da ACS sem problema nenhum na Baviera de Setúbal.
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|