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Garret VNT17VB no BMW 320D 136bhp
Enviado: 23 mai 2007, 13:23
por DisasterpieceS
Boas pessoal.
Visto eu e o Yasser estarmos interessados em mudar de turbo do nossos triletras, gostaria de saber as vossas opinioes em relação a qual o melhor turbo a aplicar, as diferenças, pressoes, modificações, hibridar o de origem,preços...opinioes são bem recebidas.
A ideia era meter um VNT17VB...
Cumps
Enviado: 23 mai 2007, 13:26
por Yasser
Alguem tem conhecimentos de casos práticos?
Serão eles muito diferentes?? :lol1 :lol1
AB!
Enviado: 23 mai 2007, 13:51
por Anusko
Se me arranjarem um VNT22 baratinho, eu passo a ter um VNT17VB à venda

Enviado: 23 mai 2007, 14:05
por DisasterpieceS
explica lá isso...o teu penso k nao seja um vnt17VB mas sim um VA...a não ser k ja tenhas ido às compras malandro.
Enviado: 23 mai 2007, 14:49
por R3v3rs3
A minha 320d touring d 136 (kd tava d origem lol) ainda tem o turbo original, mas nem sei ao certo q turbo é! Esclareçam me please

, julgava k isto tinha VNT17 tb

..
Enviado: 23 mai 2007, 14:50
por Lourenço
R3v3rs3 Escreveu:A minha 320d touring d 136 (kd tava d origem lol) ainda tem o turbo original, mas nem sei ao certo q turbo é! Esclareçam me please

, julgava k isto tinha VNT17 tb

..
VNT15 penso eu
Enviado: 23 mai 2007, 14:56
por DisasterpieceS
a 320d de 136cv tem um VNT15 como o lourenço diz.
Enviado: 23 mai 2007, 15:05
por Anusko
O 320d de 150cv vem com VNT17VB de origem.
Enviado: 23 mai 2007, 15:08
por DisasterpieceS
olha nao sabia...pensava k era um VA.
moras od mesmo? =)
Enviado: 23 mai 2007, 15:14
por Anusko
Hehehe

o problema é por um 22 no meu hehehe
E agora n tenho t€mpo para aventuras

senão já aí andava à procura de um vnt22 ou já tinha mandado vir um vnt20 xpto da kerma ou da allard. Opções não falta, faltam outras coisas...
Enviado: 23 mai 2007, 15:16
por DisasterpieceS
Acho que o teu só dá no de 136cv se for de geometria mecanica...é assim nao é pedrosousa?
Enviado: 23 mai 2007, 15:18
por Anusko
E se não me engano é, no E46 só houve controlo de geometria mecânico, agora é q já é eléctrico. Penso eu de que...
Enviado: 23 mai 2007, 15:22
por DisasterpieceS
mas o teu é mecanica?penso k nao pelo k percebi da conversa do pedrosousa
Enviado: 23 mai 2007, 15:24
por Anusko
Eu penso q sim... ou melhor, eu posso tar a dar um tiro muito ao lado, mas eu tinha ideia q o controlo da geometria já era eléctrico tanto no meu como no teu, o q é mecânica e agora no E90 já é eléctrico é o actuador de qq coisa q eu n sei ao certo

Enviado: 23 mai 2007, 15:26
por DisasterpieceS
o pedrosousa daqui a pouco ja nos da umas luzes de como é mesmo.eheh