Página 1 de 22

Garret VNT17VB no BMW 320D 136bhp

Enviado: 23 mai 2007, 13:23
por DisasterpieceS
Boas pessoal.

Visto eu e o Yasser estarmos interessados em mudar de turbo do nossos triletras, gostaria de saber as vossas opinioes em relação a qual o melhor turbo a aplicar, as diferenças, pressoes, modificações, hibridar o de origem,preços...opinioes são bem recebidas.

A ideia era meter um VNT17VB...

Cumps

Enviado: 23 mai 2007, 13:26
por Yasser
Alguem tem conhecimentos de casos práticos?

Serão eles muito diferentes?? :lol1 :lol1

AB!

Enviado: 23 mai 2007, 13:51
por Anusko
Se me arranjarem um VNT22 baratinho, eu passo a ter um VNT17VB à venda :D

Enviado: 23 mai 2007, 14:05
por DisasterpieceS
explica lá isso...o teu penso k nao seja um vnt17VB mas sim um VA...a não ser k ja tenhas ido às compras malandro.

Enviado: 23 mai 2007, 14:49
por R3v3rs3
A minha 320d touring d 136 (kd tava d origem lol) ainda tem o turbo original, mas nem sei ao certo q turbo é! Esclareçam me please :lol: , julgava k isto tinha VNT17 tb :( ..

Enviado: 23 mai 2007, 14:50
por Lourenço
R3v3rs3 Escreveu:A minha 320d touring d 136 (kd tava d origem lol) ainda tem o turbo original, mas nem sei ao certo q turbo é! Esclareçam me please :lol: , julgava k isto tinha VNT17 tb :( ..
VNT15 penso eu

Enviado: 23 mai 2007, 14:56
por DisasterpieceS
a 320d de 136cv tem um VNT15 como o lourenço diz.

Enviado: 23 mai 2007, 15:05
por Anusko
O 320d de 150cv vem com VNT17VB de origem.

Enviado: 23 mai 2007, 15:08
por DisasterpieceS
olha nao sabia...pensava k era um VA.

moras od mesmo? =)

Enviado: 23 mai 2007, 15:14
por Anusko
Hehehe :P o problema é por um 22 no meu hehehe
E agora n tenho t€mpo para aventuras :( senão já aí andava à procura de um vnt22 ou já tinha mandado vir um vnt20 xpto da kerma ou da allard. Opções não falta, faltam outras coisas...

Enviado: 23 mai 2007, 15:16
por DisasterpieceS
Acho que o teu só dá no de 136cv se for de geometria mecanica...é assim nao é pedrosousa?

Enviado: 23 mai 2007, 15:18
por Anusko
E se não me engano é, no E46 só houve controlo de geometria mecânico, agora é q já é eléctrico. Penso eu de que...

Enviado: 23 mai 2007, 15:22
por DisasterpieceS
mas o teu é mecanica?penso k nao pelo k percebi da conversa do pedrosousa

Enviado: 23 mai 2007, 15:24
por Anusko
Eu penso q sim... ou melhor, eu posso tar a dar um tiro muito ao lado, mas eu tinha ideia q o controlo da geometria já era eléctrico tanto no meu como no teu, o q é mecânica e agora no E90 já é eléctrico é o actuador de qq coisa q eu n sei ao certo :?

Enviado: 23 mai 2007, 15:26
por DisasterpieceS
o pedrosousa daqui a pouco ja nos da umas luzes de como é mesmo.eheh