Página 1 de 2
BMW G40 Power...
Enviado: 17 ago 2007, 21:47
por Nuno Moreira
Lá consegui ao fim de algum tempo arranjar os injectores do G40 para montar no meu menino e....
Lindo gasta um cadinho até cheira a gasolina perto do escape mas em termos de aceleração e recuperações.... No comments tá brutal.
Diga-se que um ibiza tdi de 130cv a testar com os novos injectores fica a olhar para os meus farolins
Agora falta um 320i e36 para realmente comparar as diferenças

Enviado: 19 ago 2007, 18:48
por ventil
Tens fotos dos injectores para ver as diferenças ?
Deve ter ficado impec :fixe
Enviado: 19 ago 2007, 20:44
por Nuno Moreira
Boas, os injectores por fora são iguais aos de origem tirando os bicos e o débito, no caso dos bicos tenho que ver se monto os de origem, pois os do G40 são de Jacto e os da BMW são em Leque. Os de Leque atomizam melhor a mistura de gasolina e ar.
Cumps
Enviado: 21 ago 2007, 10:36
por _picaman_
das baile a uma tdi de 130 com o teu 320i???
Enviado: 21 ago 2007, 20:53
por Nuno Moreira
Se a tdi estiver de origem na boa

, ja testei com um ibiza de 130cv de um amigo meu e com os injectores de origem passava o gajo em 4ª mas ele ficava logo colado e agora na via rapida da costa da caparica já não me consegue ir buscar
Tá lindo o carro agora

Enviado: 21 ago 2007, 21:11
por Nuno320d
Espetaculo, quem diria que os injectores davam num BMW

Enviado: 21 ago 2007, 22:46
por Nuno Moreira
A BMW não fabrica injectores... Nos carros alemães por norma é tudo Bosch, o que tirando as capacidades de débito de cada modelo a parte externa e a ficha para ligar os injectores são todos iguais.
Cumps
Enviado: 21 ago 2007, 22:48
por Nuno Moreira
Se alguem quiser injectores de G40 ou G60 avise, que me vendeu estes tem lá muitos de G40 e acho que de G60 só tem 4.
Enviado: 21 ago 2007, 23:02
por ventil
Nuno Moreira, os consumos aumentaram muito ?

Enviado: 21 ago 2007, 23:44
por Nuno Moreira
Um bocadinho, mas se andares a puxar parece um bebado...
Se andares soft ( duvido ) conta com uns 2L a mais.
A parte da duvida é que começas a querer sentir o carro a puxar e não andas soft

Enviado: 22 ago 2007, 11:39
por ovelhanegra
grande mod...! :palmas :palmas :palmas
Enviado: 12 out 2007, 17:06
por bc_pt
Atencao a gasolina a mais dentro do motor.
Isso nao e um carro a gasoleo.
Gasolina a mais lava o motor originando danos irreversiveis.
E ate mesmo furar pistons.
Enviado: 17 out 2007, 01:27
por BlackPuma
Tens lá mais gasolina, disso não há dúvida! Mas e ar para a queimar?? Quando tiveres com o motor aberto para reparar os estragos, aproveita e pensa numa maneira de forçar o ar a entrar...
Enviado: 17 out 2007, 17:45
por bc_pt
compressor de g60 resolvia esse problema.
eheheh bimmer g-power.
Enviado: 17 out 2007, 20:08
por Nuno Moreira
Motor aberto? lol O compressor era porreiro mas a ideia é mesmo turbo tenho mais espaço para a montagem...