bem como toda a gente costuma fazer faz um pedido á marca (BMW) e foi isso mesmo que fiz preenchi uma declracão de pedido de alteracão de pneumáticos e enviei juntamente um cheque de 30,25€, esperei quase 3 semanas e 3 semanas passadas eu nem queria acreditar, a bmw não me homolgou 225/45 R17

atrvés da net mais propriamente no forum do IBIZAclub, um user contou a um colega meu de trabalho que conseguiu homolgar R17 numa ibiza GT TDi, bem quiz logo saber como e onde!!!!
Então é uma empresa de nome (LTA) laboratório de tecnologia automóvel que homolga pneumáticos e não só...desde que o pneu não sai fora da carrocaria nem toque dentro do carro ao curvar, não toque na cave de rodas, eles homolgam...
eu foi lá mas na primeira vez chumbei porque a minha roda da frente do lado do condutor ao curvar repentinamente em grande velocidade tocava dentro na cave de roda não paguei nada, coloquei uns espassadores de 0.5mm nas rodas da frente o engenheiro foi testar e deu como aprovada a inspeccão paguei

espero que a minha experiência possa ajudar alguém em apuros com a POLICIA

Ah a empresa fica em Braga mais propriamente no Kartodromo e chama-se LTA, um aparte amanhã vão dois colegas meus com carros iguais, Honda CRX DEL SOL 1.6 VTI 160 cv's para homolgar 215/40 R16 e vai ser fácil de certeza a inspeccão demora apenas 10 MINUTOS....
Cumps...e espero que gostem da história (TUDO É BOM QUANDO ACABA EM BEM)