Estou a montar um carpc no meu popo.
vai ter:
monitor de 8" touch screen
disco 50 gb
board com amd 750
leitor de dvd
já está tudo montado, falta só ligar um amplificador para ligar as colunas do carro, depois coloco fotos de como ficou.
Falta só comprar o cabo para obd, para estar tudo ligado.
Última edição por ajfh em 16 jun 2008, 08:22, editado 1 vez no total.
como o monitor é grande, vou fazer em fibra, pois vou ter que altera vários comandos, pelo menos em principio, estou só á espera que chegue a fonte de alimentação M2-atx
Number-One Escreveu:Pra esse tablie aparecem mts a venda no ebay italiano ou no espanhol. ja prontos e nem sao caros. pro e46 é que custam 1 pipa de massa.
O problema é que vou ter que modificar a localização dos comandos do ar condicionado e os botões que estão por baixo, pois o monitor é um bocadinho maior...
ajfh Escreveu:Estou a montar um carpc no meu popo.
vai ter:
monitor de 8" touch screen
disco 50 gb
board com amd 750
leitor de dvd
já está tudo montado, falta só ligar um amplificador para ligar as colunas do carro, depois coloco fotos de como ficou.
Monitor Marca e quanto custou onde ?
A ligação dos componentes no carro, usas-te algum condensador para ligar o pc para evitar algum problema de carga/descarga devido à bateria do carro....sei que convem ligar esses tais condensadores garndes que permitem estabilizar essa cena...
A gasosa tá cara...acho que vou comprar uma bicicleta....
Monitor Marca e quanto custou onde ? comprei no ebay- 220€ com todas as despesas
A ligação dos componentes no carro, usas-te algum condensador para ligar o pc para evitar algum problema de carga/descarga devido à bateria do carro....sei que convem ligar esses tais condensadores garndes que permitem estabilizar essa cena...[/quote]
não coloquei condensador, porque tenho uma fonte de alimentação M2-ATX como ela faz a gestão da energia, ainda não coloquei, mas em principio irei colocar, o mais trabalhoso foi colocar os cabos, hoje vou tentar fazer o bazel.
ainda anda em testes, está montado, levou uma fonte alimentação M2 atx 160W e está a bolir bem, hoje vou fazer o teste ao gps e verificar todo o comportamento, já que vou fazer 700 km!!
entao e as fotos do carro !?!?! E essa cena que specs tem ?!?! E como montaste isso tudo ?!?! Explica isso pq pretendo fazer um no meu....e quero tirar umas duvidas !
bmwtouringcar Escreveu:entao e as fotos do carro !?!?! E essa cena que specs tem ?!?! E como montaste isso tudo ?!?! Explica isso pq pretendo fazer um no meu....e quero tirar umas duvidas !
Então specs:
amd 3000 64
1 gb ram
disco 80 gb
antena gps usb
grafica agp 128 mb
placa tv+rádio
touch screen 8"
Ficou tudo montado na mala, no sitio da caixa de CDs
bmwtouringcar Escreveu:entao e as fotos do carro !?!?! E essa cena que specs tem ?!?! E como montaste isso tudo ?!?! Explica isso pq pretendo fazer um no meu....e quero tirar umas duvidas !
Então specs:
amd 3000 64
1 gb ram
disco 80 gb
antena gps usb
grafica agp 128 mb
placa tv+rádio
touch screen 8"
Ficou tudo montado na mala, no sitio da caixa de CDs
Montaste isso dentro do que ? Alguma caixa que arranjaste ou fizeste ? Tiveste de cortar alguma coisa dos interiores do carro ?! E quanto as ligações ao carro...como foi ?! Isso tá directo à bateria ?! Explica ai...