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Barras AA E30

Enviado: 04 dez 2004, 00:31
por CrAzY_DrIveR
Hoje um colega meu que é mecânico disse me que os meus amortecedores estavam mortos(por isso é q o carro fujia tanto...)
Por isso estou a pensar em suspensao das boas (Eibach e Bilstein)
Para segurar isso umas barras anti aproximação:

:arrow: :arrow: :arrow: MOTORARTE Aveiro...

:arrow: :arrow: Sparco

:arrow: 316 alumínio sem regulação

dianteira --> 140.10€ + IVA 19%
traseira --> 90.10€ + IVA 19%

:arrow: M3

dianteira
3 partes c/ regilação --> 122.20€ + IVA 19%
dianteira
sem reg em aço --> 60.60€ + IVA 19%

Já na arranjam racing dynamics po E30 :cry:

Imagem

Qual a vantagem de serem regulaveis... :?:
Kem sauber de preços ou marcas que poste por aki...
E alguem que me confirme as para o M3 são capazes de dar para qualquer carro(E30) :?: Pelo menos as de trás deve dar de certeza :?: :!: :?`É q kero umas barras q deem pra tudu...

Re: Barras AA E30

Enviado: 04 dez 2004, 07:45
por Pedro///Menezes
MPR Escreveu:Pelo menos as de trás deve dar de certeza :?: :!: :?`É q kero umas barras q deem pra tudu...
A de trás dá em todos! A da frente tenho de ir ver no 320is LOL

Queres logo tudo tb! Não queres umas que tb dêem no E36? :lol: :lol: :lol:

Enviado: 04 dez 2004, 12:12
por CrAzY_DrIveR
ja agora...
mas sao regulaveis pq??

Enviado: 04 dez 2004, 12:16
por Pedro///Menezes
Reguláveis, tal como o nome indica regulam-se (talvez para maior dureza?). Por exemplo no meu 316i bordeaux tenho uma não regulável que por causa do acindente do 316i preto nunca mais entraram leves porque deve ter ficado um pouco empenada! Se tivesse regulação poderia regular!

Enviado: 04 dez 2004, 14:51
por AMS
Tenho aqui preços de Barras Sparco.

Para o E30 "normal":
Frente: 120,10€ + IVA
Trás: 80,10 € + IVA
São em Aluminio

Para o E30 "Anormal" :lol: mais conhecido por M3:
Frente: 105,76€ + IVA
Trás: 56,50 € + IVA
A da frente é em Aluminio e a de trás em ferro.

Se quiserem, é só dizer...

Enviado: 04 dez 2004, 14:59
por Pedro///Menezes
agora já tou a ver preços mais acessiveis! OS de cima pareceram-me muito caros! :scary

Enviado: 10 dez 2004, 19:55
por Rulex
MPR

andas a falhar, deixa estar assim que atravessa mais v :driving :driving

Enviado: 10 dez 2004, 19:56
por black 300zx
Só uma pequena correcção, Eibach e Bilstein! ;) Sem dúvida que são das melhores marcas de molas e amortecedores, respectivamente. Mas vê se escolhes algo adequado, ou seja, molas adequadas aos amortecedores. Fala com o Elise Lotus sobre isso, que ele está dentro do assunto.
Geralmente as barras com regulação são as universais. Mas no caso das reguláveis para um modelo específico, tens a vantagem que o Menezes referiu, acrescida ao facto de em caso de acidente, a barra ceder primeiro que o chassis (em princípio), minimizando os estragos que geralmente surgem em carros com aa normais.

Abraço

Enviado: 10 dez 2004, 20:44
por CrAzY_DrIveR
MPR

andas a falhar, deixa estar assim que atravessa mais v
:?: :shock: :?: :oops: :( :?:

Enviado: 10 dez 2004, 23:15
por Rulex
:lol: :lol: :lol: :lol:

Enviado: 10 dez 2004, 23:35
por CrAzY_DrIveR
rite rite mas na precebi nada... :lol: :lol: :lol:

Enviado: 26 dez 2004, 01:59
por CrAzY_DrIveR
"Barra AA superior OMP
Barra AA inferior"

alguem sabe o q é uma barra inferior :?:

Enviado: 26 dez 2004, 13:39
por E36_325i_Saloon
Barra inferior penso que seja tipo o X-brace da bmw motorsport, mas é só uma barra. Coloca-se cá em baixo.

Abraços!

Enviado: 27 dez 2004, 20:48
por Cokas
Não será a barra estabelizadora? Porque a x-brace só é para os ///M!

Enviado: 27 dez 2004, 20:51
por CrAzY_DrIveR
não é a estabilizadora, axo q é uma barra tipo a de cima mas q se mete em baixo :shock: