turbo timer para e46
Moderador: Staff
turbo timer para e46
gostava de saber se alguem tem ou sabe onde se pode aplicar um turbo timer num 320d
Não sei quanto custará esse turbo timer, mas eu uso o "meu" turbo timer... ao parar esperar 30seg se não tiver vindo a abrir. Se as rotações forem mais altas então espero cerca de 2 min.
Não sei se será o tempo certo, mas é o tempo que eu dou a tirar o auricular, desligar e arrumar o mesmo, tirar as chaves, procurar a carteira, por o telele dentro da bolsa, etc etc e assim passa o tempo.
Não gasto dinheiro e sei que sou eu a fazer o turbo timer.
Não sei se será o tempo certo, mas é o tempo que eu dou a tirar o auricular, desligar e arrumar o mesmo, tirar as chaves, procurar a carteira, por o telele dentro da bolsa, etc etc e assim passa o tempo.
Não gasto dinheiro e sei que sou eu a fazer o turbo timer.
isto faz com que tires a chave do carro te vaz embora e ele se mantenha a trabalhar por um determinado tempo.Cokas Escreveu:Desculpem, mas não estou a perceber. Como é que isso consegue fazer com que o turbo se mantenha a trabalhar???
tem mecanismo de segurança caso baixes o travao de mao ele puf desliga se. (mais menos isto)
- Luis Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2003, 14:03
- O meu Carro:: BMW 520d E61 LCI 2008
IXXXX !!! Que grande confusão que vai aqui !!! hehehe.... um turbo timer realmente é uma cena impecável para qq pessoa que queira "estimar" o turbo, mas vamos lá tentar tirar aqui algumas dúvidas !! o turbo timer NÃO mantêm o turbo a trabalhar, mas SIM, TODO o carro, ou seja, é como senão tivesses tirado a chave da ignição, tá claro, que passado um bocado, conforme for programado e não como o spedy disse (que o turbo timer calcula o tempo que fica a trabalhar), nada disso... o turbo timer "instala-se" ligado á centralina do carro e mesmo após programado vai fazer com que o carro após teres tirado a chave da ignição fique a trabalhar durante um certo tempo.
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
foste explicito excepto numa situação.Kad Escreveu:IXXXX !!! Que grande confusão que vai aqui !!! hehehe.... um turbo timer realmente é uma cena impecável para qq pessoa que queira "estimar" o turbo, mas vamos lá tentar tirar aqui algumas dúvidas !! o turbo timer NÃO mantêm o turbo a trabalhar, mas SIM, TODO o carro, ou seja, é como senão tivesses tirado a chave da ignição, tá claro, que passado um bocado, conforme for programado e não como o spedy disse (que o turbo timer calcula o tempo que fica a trabalhar), nada disso... o turbo timer "instala-se" ligado á centralina do carro e mesmo após programado vai fazer com que o carro após teres tirado a chave da ignição fique a trabalhar durante um certo tempo.
realmente o motor fica a trabalhar e nao so um componente como parece que tinham percebido, quanto ao que restante ja existem modelos que alem da programaçao (1;2minutos..etc) podem eles proprios funcionar de forma automatica, ou seja, mediante os regimes que vieram a fazer ele calcula o tempo que se deve manter a trabalhar, (isto e garantido ja vi isso num subaru por ex..o problema e que o aparelho veio de fora e a pessoa nao sabe como se monta no meu carro)
O que preciso de saber e se alguem tem num 320d e ca em portugal onde se arranja isso(para o 320d)