Página 1 de 1

Filtro Cónico

Enviado: 22 abr 2010, 22:03
por Adelino BarreTTo
Boas pessoal, preciso da vossa opiniao/ajuda, tenho por acaso um amigo que tem um BMW Z4 2.2i que recentemente comprou...o carro é importado e veio instalado um filtro cónico com um apoio especifico...adorei o barulho que este 2.2i nos demonstra...
Agora perguntou eu...Será que existem algum tipo de problemas em utilizar um filtro cónico anulando assim o de origem?
É fiavel?
epá eu gostava de colocar no meu isto se nao existir pontos negativos claro.....
caso seja de forma fiavel onde poderei arranjar o apoio para colocar o filtro no sítio de origem ou seja colocar o filtro cónico e o seu determinado apoio nos mesmo pontos de fixaçao do original
Espero que me possam ajudar o meu muito Obrigado
Cumprimentos

Re: Filtro Cónico

Enviado: 12 mai 2010, 21:22
por LouieNT
Boas,
Pelo que sei tens mts pontos positivos e só um negativo.
Os positivos é que o ar é mais fresco, mais directo e ganhas qq coisa a nivel de power. Fica bonito e com um som estupendo!
O ponto negativo é que se a policia te apanha com isso é carro apreendido... Não falo da inspecção sequer, falo de eles mandarem te parar e abrir o capot. :|
Portanto, só este ponto negativo é mais que suficiente para não fazeres nada...

Re: Filtro Cónico

Enviado: 12 mai 2010, 22:55
por germanii
O Filtro conico vesse muito nos Rallys ,o incoveniente so à 1 se nao tiver um tubo que venha do exterior em direcçao ao Filtro ,Caso nao tenha o que vai acontecer vai aspirar o Ar que està debaixo do Capot ,e como se sabe è Quente pois està o calor do Motor e quanto mais quente um Motor menos Puxa (vejo isso nas Scooters a turbina è um Ex:) :driving

Re: Filtro Cónico

Enviado: 12 mai 2010, 22:58
por volwerine
pois da 250e de multa, documentos apreendios e ipo b, e considerado como alteraçao de caracteristicas....

Re: Filtro Cónico

Enviado: 12 mai 2010, 23:04
por germanii
volwerine Escreveu:pois da 250e de multa, documentos apreendios e ipo b, e considerado como alteraçao de caracteristicas....
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

O que? a Policia ai faz isso esses B. nao sabem que com um filtro desses so se Ganha no Maximo 2 ou 3cv àààààààààààà mais uma vez estou envergonhado com o meu Pais ,INCRIVEL :susto

Re: Filtro Cónico

Enviado: 12 mai 2010, 23:34
por volwerine
yap, eu por nao ter pneus homolgados no e30 paguei 120e e tenho documentos apreendidos

Re: Filtro Cónico

Enviado: 13 mai 2010, 01:21
por MIKEV
Ha kit de admissao homolgados... mas a homolgaçao no nosso pais parece nao funcionar! Como é o caso dos filtros BSR para a volvo... homolgaçao mas so de papel! :evil: é isto que o nosso pais nos da! :naonao

Podes sempre colocar o filtro conico e disfarçar com alguma tampa que nao o faça ser visivel quando abres o capot! :shh

Re: Filtro Cónico

Enviado: 20 mai 2010, 22:25
por elav_320d
e porque não desengatar o cabo da alavanca que esta no interior assim o capo n abre esta avariado, ja ninguem te faz nada

Re: Filtro Cónico

Enviado: 24 mai 2010, 21:20
por LouieNT
Eu por exemplo puz filtro K&N de caixa, em vez de ser conico. Notei diferença e não embirram pk tem as tibagens de origem. E barulho zero

Re: Filtro Cónico

Enviado: 31 mai 2010, 09:22
por hcox
mas o homem quer é barulho :onfire