Quadrante modificado e ajuda no turbo
Enviado: 26 abr 2012, 20:25
olá a todos mais uma vez, fica aqui as fotos do meu quadrante....


Agora Vem as duvidas do turbo como ja disse no forum tenho um turbo 2260V para montar no carro mas estou com algumas duvidas....
É o seguinte o turbo vinha com um actuador electronico de servo freio.
Tentei alterar para um normal fica as fotos para verem este actuador é novo.


Agora vou tentar dizer as duvidas que tenho.....
Bem é o seguinte o actuador tem a aste toda esticada, se fizer força a mão ela recolhe para dentro, não devia ser ao contrario? ou seja a aste devia estar recolhida e quando ligasse a mangueira ao actuador e desse pressão ela sai-se para fora?
Sendo assim como funciona ela no turbo? ou há actuadores diferentes e comprei este errado?
É porque eu experimentei com um assoprador a assoprar o turbo pela entrada de gases de combustão e mecher a patilha que meche com a geometria, e verifiquei que o actuador montado com aste esticada deita o ar para o escape, se a recolher já não.
Agora fiquei na duvida com trabalha o actuador....
Sempre pensei que a aste tinha de estar recolhida quando desse pressao nela ela esticava e fazia mecher a patilha que faz a geometria varia e estando ela esticada os gases saio para o escape.
O actuador que comprei é Garrete usado 2,5 Diesel V6 150,163,180 HP Audi A4, A6, A8
VW Passat
Skoda SuperB
Comprei no ebay


Agora Vem as duvidas do turbo como ja disse no forum tenho um turbo 2260V para montar no carro mas estou com algumas duvidas....
É o seguinte o turbo vinha com um actuador electronico de servo freio.
Tentei alterar para um normal fica as fotos para verem este actuador é novo.


Agora vou tentar dizer as duvidas que tenho.....
Bem é o seguinte o actuador tem a aste toda esticada, se fizer força a mão ela recolhe para dentro, não devia ser ao contrario? ou seja a aste devia estar recolhida e quando ligasse a mangueira ao actuador e desse pressão ela sai-se para fora?
Sendo assim como funciona ela no turbo? ou há actuadores diferentes e comprei este errado?
É porque eu experimentei com um assoprador a assoprar o turbo pela entrada de gases de combustão e mecher a patilha que meche com a geometria, e verifiquei que o actuador montado com aste esticada deita o ar para o escape, se a recolher já não.
Agora fiquei na duvida com trabalha o actuador....
Sempre pensei que a aste tinha de estar recolhida quando desse pressao nela ela esticava e fazia mecher a patilha que faz a geometria varia e estando ela esticada os gases saio para o escape.
O actuador que comprei é Garrete usado 2,5 Diesel V6 150,163,180 HP Audi A4, A6, A8
VW Passat
Skoda SuperB
Comprei no ebay