Boas pessoal,
Ando a pensar colocar o conjunto Amortecedor+Mola que descrevi no Título, na Passat de 2002 do meu pai. Aquilo já parece um barco, acho que a suspensão está nas últimas, apesar de na IPO não acusar nada.
Queria saber se sabem de algum sitio onde possa comprar este equipamento.
Já vi na PneuBeato e na Q&F e fica a cerca de 225€ as molas e 240€ os amortecedores. Ver aqui:
http://www.pneubeato.com/promocoes3.htm
e
http://qf-lda.pt/
Não gostei muito do preço das molas, pareceu-me exagerado... :S
Vi também aqui:
http://www.demon-tweeks.co.uk/performance/suspension
Alguém me consegue ajudar com sítios/preços? É óbvio que, visto ser a carrinha de familia do meu pai, é para ficar com uma boa suspensão sem gastar € em demasia, além de que em breve será também para tratar de meter pneus em condições.
Obrigado.
KONI STR.T e Einbach ProKit
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
KONI STR.T e Einbach ProKit

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: KONI STR.T e Einbach ProKit
Joel as minhas molas ficaram em 155€ vindas do Ebay com portes para PT incluído. Sobre os Koni não posso ajudar porque não estou dentro dos preços... Esses STR são desportivos?
- ode_joy
- Membro Gold
O que eu achei estranho, foi que o Salvaporcas comprou na Q&F para o 330d e foi bem mais barato que os 225€ que me pedem pelas molas...
(eu de ebay pouco percebo)
Os STR.T tanto o salvaporcas como o cap compraram e estão satisfeitos com eles, e é isso que me interessa. Ficam um bocado mais rijos que a suspensão do Kit M, o que me agrada para a Passat do meu pai.
(já sei que depende de carroçarias e etc., mas não há-de ser um cepo no VW e ser "confortavel" no E46)
(eu de ebay pouco percebo)
Os STR.T tanto o salvaporcas como o cap compraram e estão satisfeitos com eles, e é isso que me interessa. Ficam um bocado mais rijos que a suspensão do Kit M, o que me agrada para a Passat do meu pai.
(já sei que depende de carroçarias e etc., mas não há-de ser um cepo no VW e ser "confortavel" no E46)

BMW E46 Compact 318td

- Triple X
- Membro Juvenil
- Registado: 16 abr 2010, 23:01
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Boas Ode Joy,
No caso do Kit da Eibach, não te esqueças que os amortecedores sao Bilstein e as molas é que são Eibach, nos Koni não me recordo se as molas são Koni ou Eibach, os amortecedores são Koni
Basicamente as molas são umas molas de rebaixamento normais, no ebay compra-se barato. O Amortecedor podes comprar Koni, Bilstein, KW, etc. Já sabes que se comprares um Kit da Eibach, os amortecedores são Bilstein, logo mais vale comprares logo uns da Bilstein
As molas eibach Pro Kit consigo arranja-las por 180/200€ pelo Ebay, os amortecedores Koni arranjam-se desde 200 e poucos euros o par deles salvo erro.
Depois se tiveres interessado dizes-me que se ve algo pelo ebay
Abraço
No caso do Kit da Eibach, não te esqueças que os amortecedores sao Bilstein e as molas é que são Eibach, nos Koni não me recordo se as molas são Koni ou Eibach, os amortecedores são Koni

Basicamente as molas são umas molas de rebaixamento normais, no ebay compra-se barato. O Amortecedor podes comprar Koni, Bilstein, KW, etc. Já sabes que se comprares um Kit da Eibach, os amortecedores são Bilstein, logo mais vale comprares logo uns da Bilstein

As molas eibach Pro Kit consigo arranja-las por 180/200€ pelo Ebay, os amortecedores Koni arranjam-se desde 200 e poucos euros o par deles salvo erro.
Depois se tiveres interessado dizes-me que se ve algo pelo ebay

Abraço
. . . . . . : : : : : : Bmw 320d E46 Facelift - SN : : : : : : . . . . . .
-> Recolha de Tampas para Cadeira de Rodas no LOW - viewtopic.php?f=34&t=60778 <-
-> Recolha de Tampas para Cadeira de Rodas no LOW - viewtopic.php?f=34&t=60778 <-
- ode_joy
- Membro Gold
Se calhar expressei-me mal...
Estou a pensar colocar amortecedores KONI STR.T e molas Eibach Pro-Kit.
Penso que seja um set "engraçado", e que serve para o que preciso. Ando é ver onde comprar.
Estou a pensar colocar amortecedores KONI STR.T e molas Eibach Pro-Kit.
Penso que seja um set "engraçado", e que serve para o que preciso. Ando é ver onde comprar.

BMW E46 Compact 318td