Página 1 de 4

turboVScompressor

Enviado: 02 set 2005, 10:11
por kazaf
andei a colher algumas opinioes e ver realmente qual será o mais fiavéll, um turbo ou um compressor e tambem qual o rendimento de um e de outro... se tiverem disponiveis para me ajudar nessa materia: é k quero gastar uns tostoes ou melhor muitos tostoes na minha machine e quero que aquilo fique a rasgar bem... mas sempre fiável!!

cumprimentos ;)

Enviado: 02 set 2005, 10:24
por FQ200turbo
carros turbo nao sao fiaveis :lol:

Enviado: 02 set 2005, 10:48
por nelson78
a grande vantagem de um compressor e nao ter o lag que tanto desilude nos carros turbo.


eu tenho kompressor no meu carro e posso te mostrar se tiveres intressado.


força com esse projecto :driving :driving

Enviado: 02 set 2005, 13:29
por kazaf
nelson78 Escreveu:a grande vantagem de um compressor e nao ter o lag que tanto desilude nos carros turbo.


eu tenho kompressor no meu carro e posso te mostrar se tiveres intressado.


força com esse projecto :driving :driving
fala me um pouco da tua experiencia , custos, adaptaçoes etc, e é claro que que quero ver isso!! deve soprar bem!!

Enviado: 02 set 2005, 19:25
por ventil
Boas

Compressor é o que está a dar para quem gosta dessas andanças 8)
Deves ficar com cerca de 200 e poucos cavalos no teu carro.
Se procuras um grande aumento de potência, deves ponderar as hipoteses: troca de carro (ex:328i) / preço do compressor :)

nelson78 tb gostava de ver a tua máquina :)

Abraços
:driving

Enviado: 02 set 2005, 23:02
por FQ200turbo
Wrc = Turbo :lol: :D

Enviado: 03 set 2005, 14:29
por xxx
O nelson tem uma grande makina, não se pode descrever tem que ser visto na pista.
A meu ver a unica coisa que o kompressor tem desfavoravel é o seu preço, custa muito menos meter um turbo que um kompressor, mas um carro com compressor vais ter melhores performaces que um carro turbo, o kompressor esta sempre lá para utilizar e o turbo temos que esperar para ele encher, com isso perdemos uns segundos.

Enviado: 03 set 2005, 14:43
por _picaman_
pois mas pagar 10000 ou 15000euros por um compressor... isso nao vale o carro...

Enviado: 03 set 2005, 14:49
por _picaman_
agora o do nelson vale bem a pena, em vez de comprar um M3, tem um 330ci kompressor, se calhar mais exclusivo que um M...

Enviado: 03 set 2005, 19:58
por 525 touring
10000 ou 15000 euros?os dos mercedes custam menos de 2000 euros e os da vw custam 2500 euros ex:G40 e G60

Enviado: 05 set 2005, 08:55
por kazaf
mas colocar um compressor nao implica a alteraçao de nenhum componente do carro , a nivel de peças ??
nelson78 onde instalaste o teu compressor e quanto custou?

Enviado: 05 set 2005, 13:16
por nelson78
_picaman_ Escreveu:agora o do nelson vale bem a pena, em vez de comprar um M3, tem um 330ci kompressor, se calhar mais exclusivo que um M...



nao podia estar mais de acordo :lol: :lol:

Enviado: 05 set 2005, 13:21
por nelson78
kazaf Escreveu:mas colocar um compressor nao implica a alteraçao de nenhum componente do carro , a nivel de peças ??
nelson78 onde instalaste o teu compressor e quanto custou?

o meu carro tem o motor completamente stock e possivel voltar a por de origem em caso de venda por exemplo.

instalei na modhificar custou cerca de 15.000 euros


http://www.infinitas-gmbh.de/data/index.php
da uma vista de olhos nesta pagina

Enviado: 05 set 2005, 13:30
por kazaf
entao nelson78 quando nos das a honra e o privilégio de ver isso a soprar... :o ;)

Enviado: 05 set 2005, 13:36
por Pedro///Menezes
kazaf Escreveu:entao nelson78 quando nos das a honra e o privilégio de ver isso a soprar... :o ;)
eu já ouvi! :evil: :shock: