318 is
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318 is
ola,pessoal!q acham de um 318 is com turbo???
estou a pensar num projecto desses!um bom turbo,intercooler,centralina adicional com um injector de alimentaçao extra para nao torrar as camisas e pistons, e uma pressao 0.7 ou 0.8!
penso q la para junho deve haver um 318 is com turbo aqui para os algarves!
o meu primo esta perito em adaptaçoes dessas e garante q nao da "poço", e garante-m fiabilidade,agora vamos la ver se o material bmw nao me falha!
estou a pensar num projecto desses!um bom turbo,intercooler,centralina adicional com um injector de alimentaçao extra para nao torrar as camisas e pistons, e uma pressao 0.7 ou 0.8!
penso q la para junho deve haver um 318 is com turbo aqui para os algarves!
o meu primo esta perito em adaptaçoes dessas e garante q nao da "poço", e garante-m fiabilidade,agora vamos la ver se o material bmw nao me falha!
Vai em frente. Muito cuidado e estudo com as misturas. Isso requer calculos. Boa sorte.
http://www.mb-powered.com
MB Power
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- Mr_Trecolareco
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Melhor só mesmo um 325i com turbo
Agora a falar a sério é uma boa ideia mas deve ser pensada e calculada ( como disse o tdisportR e bem ) por pessoal que sabe.
Fazer colectores, ir buscar linha de oleo, montar IC é a parte fácil (entre aspas claro).
Dificil é saber que pressão, que compressão, quem reprograma a centralina de modo que haja injecção e admissão certa de modo a obter o melhor do setup.
Pois tanto trabalho para andar com pouca pressao e medo que rebente mais vale mudar para outro motor que seja plug and play.

Agora a falar a sério é uma boa ideia mas deve ser pensada e calculada ( como disse o tdisportR e bem ) por pessoal que sabe.
Fazer colectores, ir buscar linha de oleo, montar IC é a parte fácil (entre aspas claro).
Dificil é saber que pressão, que compressão, quem reprograma a centralina de modo que haja injecção e admissão certa de modo a obter o melhor do setup.
Pois tanto trabalho para andar com pouca pressao e medo que rebente mais vale mudar para outro motor que seja plug and play.
Um abraço e muito boas curvas!!!
- Pedro///Menezes
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- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
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já procurei essa revista por famalicão e outras cidades proximas, mas nao encontro....Jackyl Escreveu:Comprem a performance BMW que todos os meses vem lá carros turbinados e chispalhados e sei lá mais o que.
E30 com 600/700...1000 cavalos já vi naquela revista.
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
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- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
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filsantuz, normalmente encontra-se mais naquelas grandes papaelarias das grandes superficies. Aqui em Lisboa é mais no Colombo, vasco da Gama etc...
Existe também o site, se quiseres fazer uma assinatura:
http://www.performancebmwmag.com/
Existe também o site, se quiseres fazer uma assinatura:
http://www.performancebmwmag.com/
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

tb já tentei no norteshopping entre outros....Pedro///Menezes Escreveu:filsantuz, normalmente encontra-se mais naquelas grandes papaelarias das grandes superficies. Aqui em Lisboa é mais no Colombo, vasco da Gama etc...
Existe também o site, se quiseres fazer uma assinatura:
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hj vou lá, vou estar atento....
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
Pessoalmente, preferia Kompressor..
É bem mais linear e não tem um lag brutal...
Os bmw sempre foram conhecidos pela excelência dos seus 6cil., de forma a que o prazer de condução/pilotagem fosse bem patente.
Se keres a minha opinião, e esta vale o que vale, investe num compressor...
Fica bem mais linear e bem mais divertido (óbvio que o kick do turbo é fixe, mas tiras um pouco da mistica do carro... na minha opinião claro)
É bem mais linear e não tem um lag brutal...
Os bmw sempre foram conhecidos pela excelência dos seus 6cil., de forma a que o prazer de condução/pilotagem fosse bem patente.
Se keres a minha opinião, e esta vale o que vale, investe num compressor...
Fica bem mais linear e bem mais divertido (óbvio que o kick do turbo é fixe, mas tiras um pouco da mistica do carro... na minha opinião claro)
"DownHill is simple. If u can't control, u ain't gonna control!!!"


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- Membro Senior
- Mensagens: 758
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
fica muito caro. dá para comprar um 325i. isto se quiseres potencia. agora se quiseres ser diferente... 

ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
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E36 318is azul
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