Bela pergunta!João Pedro Ribeiro Escreveu:o que diabo é a esteira????
Ajuda!!!!Acendeu-me a Luz do Airbag
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
nao sei explicar o k é a esteira. eu sei é k aquilo tem 1encaixe para se poder desligar os fios e retirar os bancos. na meu caso. eu apagava a luz do airbag e ela acendio logo no dia seguinte. a soluçao passou por fazer ligaçao directa desses fios. nc mais tive problemas...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
- Ivo Ribeiro
- Membro Juvenil
- Registado: 25 dez 2006, 19:11
- O meu Carro:: bmw e60 530da
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Custa assim tao pco na Bmw....???O meu mecanico disse k so a esteira era perto de 150€.......comprada na marcaJoão Pedro Ribeiro Escreveu:o meu está na Bavieira do Porto para trocar a tal esteira e uma ficha e disseram-me que vai custar 77 + 36 euros respectivamente...
Não havia a peça e está encomendada...
por acaso não tens problemas com os vidros embaciados? ja li algures no forum sobre problemas de infiltrações pelas portas dos e46.O meu bolide smpre k ha mt humidade durante a noite e de manha o calor cria mta condensação no interior do carro e onde noto sempre é no porta luvas msm onde se encontra a caixa dos fusiveis, ai existe msm agua,nao da chuva mas da condensação k é imensa,pois kd chove nd acntece....o ke fazer????
em relação À esteira confirmo o que já foi dito. estando a luz ligada e em caso de acidente os airbags do passageiro não abrem...
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
por acaso não tens problemas com os vidros embaciados? ja li algures no forum sobre problemas de infiltrações pelas portas dos e46.
em relação À esteira confirmo o que já foi dito. estando a luz ligada e em caso de acidente os airbags do passageiro não abrem...[/quote]
Boas....Alem da condensação k referi...tb os vidros embaciam mto...as vezes tenho de estar uns 15 a 20 minutos em exagero a espera k fikem bons para poder conduzir.....Em andamento por vezes tb embaciam mto...mas kd esta parado alguns largos minutos é demais, ate enerva.....Sabes a solução????Ou onde consultar no forum.
em relaccao a esteira apenas os do passageiro ou todos no veiculo n abrem?
em relação À esteira confirmo o que já foi dito. estando a luz ligada e em caso de acidente os airbags do passageiro não abrem...[/quote]
Boas....Alem da condensação k referi...tb os vidros embaciam mto...as vezes tenho de estar uns 15 a 20 minutos em exagero a espera k fikem bons para poder conduzir.....Em andamento por vezes tb embaciam mto...mas kd esta parado alguns largos minutos é demais, ate enerva.....Sabes a solução????Ou onde consultar no forum.
em relaccao a esteira apenas os do passageiro ou todos no veiculo n abrem?
aqui -> viewtopic.php?t=13470Sabes a solução????Ou onde consultar no forum
em relação à esteira é só os do lado do passageiro que não abrem... isto é, os do condutor abrem... não sei se tem airbags nos bancos traseiros...
BMW 320D E46 1999
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
viewtopic.php?t=13703
pessoal, leiam isto e depois comecem a ter cuidado, não custa nada pedir orçamentos.
tenho o mesmo problema e pediram-me 150€ porque isso tem de ir a um estofador para retirar a esteira (no meio do banco) e voltar a estofar.
pessoal, leiam isto e depois comecem a ter cuidado, não custa nada pedir orçamentos.
tenho o mesmo problema e pediram-me 150€ porque isso tem de ir a um estofador para retirar a esteira (no meio do banco) e voltar a estofar.
BMW 320D E46 1999
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
agora aminha vez... o ideal sera fazer com esteja sempre ligado (ligação directa) fca sempre apagada e os airbags disparam sempre. Aminha questao é como fazer esta ligação?
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle