É preciso mudar, sempre q se muda os da fente?
Quais os sintomas destes quando estão estragados?
Cinoblocos Traseiros
Moderador: Staff
Cinoblocos Traseiros
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
Mas eu n sinto nada disso, e ja leva 200000kms, eu nunca os mudei, mas também comprei o carro com 170000kms, o que eu sinto é folgas na direcção em piso irregular, deve ser apenas os da frente?
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
sim poderá ser mas levanta o carro abanas a roda ai vais sentir folga caso a tenha é claro mas notas logo caso tenha mas vê por ai pq á mais post,s com esse tipo de problema de folgas na direção pode ser cinoblocos pode ser da propia caixa de direção tem en de coisas que poderá provocar a vibração no volante mas tem pessoal mais intendido na materia que eu e já conhece as manhas dos bmw

paulo simões
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Boas os cinoblocos quando vao a vida sentes realmente uma folga na direçao se forem os da frente e quando travas sentes o carro a dançar um bocado tenta tirar as maos do volante e trava a ver se ele dança.Podes tambem ter a direçao desalinhada ou os cinoblocos de tras ou braços com folga mas normalmente folga a frente e braços ou cinoblocos e sentes em paralelo atras podes sentir o mesmo mas diferencias o barulho.Quando mudas tens que mudar aos pares isto e
Cinoblocos frente 2
Cinoblocoas tras 2
Braços podes mudar apenas 1.
Cump
Cinoblocos frente 2
Cinoblocoas tras 2
Braços podes mudar apenas 1.
Cump