Boas, hoje fui a uma oficina BOSH para fazer um diagnóstico completo á minha 520d e39, mas aconteceu que eles ligaram a máquina ao carro e dava erro, resultado não conseguiram efectuar o diagnístico.
Já aconteceu isso a alguém?
O que acham que pode ser?
Hugo Reis
Diagnóstico
Moderador: Staff
Re: Diagnóstico
Sim já tive esse problema com alguns nodelos, as maquinas de diagnostico tambem têm alguns bugs e as x tem de se desligar e voltar a ligar.hugo reis Escreveu:Boas, hoje fui a uma oficina BOSH para fazer um diagnóstico completo á minha 520d e39, mas aconteceu que eles ligaram a máquina ao carro e dava erro, resultado não conseguiram efectuar o diagnístico.
Já aconteceu isso a alguém?
O que acham que pode ser?
Hugo Reis
Para alguns modelos BMW tenho uma ficha "igual" as outras mas tem qq coisa diferente lá dentro...e deve ser essa a ser usada nesses casos.
Toze
933925873
933925873
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
na bmw fazem de certeza, nem que acutalizem o carro, o problema é que se tiver reprogramada e tiverem codificado a centralina, pode ficar nunca mais funcionar e o carro nao pega, resultado: centralia nova.
na bmw ajudam,
na bmw ajudam,

GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- hugo reis
- Membro Juvenil
- Registado: 10 ago 2006, 17:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 - 2002/03
Fui a outra oficina a pessoa ligou o aparelho e deu na perfeição.
O empregado da Bosch disse que como o carro está reprogramado podia ser disso, ele pensou também que poderia ser do aparelho dele mas ligou-o numa 320d e estava a 100% e no meu acusava erro. Mas se fosse da repro na outra oficina quando ligaram o aparelho também deveria dar erro. Mas esta semana vou lá voltar para o patrão ligar com a máquina dele que é da Bosch, a qual o empregado não sabe mexer nela, e como a dele não dá.
O empregado da Bosch disse que como o carro está reprogramado podia ser disso, ele pensou também que poderia ser do aparelho dele mas ligou-o numa 320d e estava a 100% e no meu acusava erro. Mas se fosse da repro na outra oficina quando ligaram o aparelho também deveria dar erro. Mas esta semana vou lá voltar para o patrão ligar com a máquina dele que é da Bosch, a qual o empregado não sabe mexer nela, e como a dele não dá.