Boas pessoal... é assim ontem ia eu para pegar no carro quando ligo a ignição vejo que o ponteiro das rotações estava atrofiado, andava de um lado para o outro feito uma barata tonta fiquei logo assustado :s mas o pior inda tava para vir,
quando ligo o carro trabalha 3 segundos e vai-se abaixo desde depois que ou não pega ou pega e vai logo a baixo e não é problemas de relentim parece que se desliga mesmo :s e ponteiro da rotação continua como uma barata
ja aconteceu isto a alguém?
[[]]
318is não pega :s
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 dez 2007, 19:33
-
- Membro Iniciado
a funcionar sim mas fonciona pouco tempo agora no máximo 10 segundos e desligasse e aqueles barulhos que faz a ligar a ignição fazem mas todos misturados e atrufiados juntamente com o conta rotações :s
secalhar o melhor vai ser levalo a um electricista não sei mas sei que é muitop esquesito parece que tomou extase tá todo passado mas não trabalha
secalhar o melhor vai ser levalo a um electricista não sei mas sei que é muitop esquesito parece que tomou extase tá todo passado mas não trabalha
-
- Membro Iniciado
pois vou ter que verificar isso tudo, a bateria ja vi e está boa vou ver as bobines das velas cabos e velas e alternador para ver se chego ao problema para não ter de gastar muito guito e evitar de levalo á BMW porque
agradeço a tua ajuda desde já é sempre bom
e se alguem mais souber de alguma coisa diga aqui qualquer coisa e se ja passou por isto que conte aqui o episodio
[[]] abraços

agradeço a tua ajuda desde já é sempre bom
e se alguem mais souber de alguma coisa diga aqui qualquer coisa e se ja passou por isto que conte aqui o episodio
[[]] abraços
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
A mim ja me aconteceu umas coisas estranhas, que nem cheguei a saber porque aconteceram e como se resolveram.
Em certa altura o relanti do meu 318is ficava instavel, andando entre o ponto de rotação ideal e quase ir abaixo...passado um tempo, sem intervenção nenhuma, normalizou.
Agora de vez em qd ( 1 em cada 20x ), ligo o carro e a rotação desce e vai abaixo...ligo novamente a seguir e a rotação estabiliza...
É caso pra dizer..." Há coisas fantásticas, não é?" lololol...enquanto todos os meus problemas forem estes...acho que estás bem pior que eu.
Nunca cheguei a perceber o que acontecia, pq não cheguei a dar-lhes resolução alguma, pois estabilizaram sozinhos.
Oxalá resolvas o teu problema e vou tentar informar-me ao maximo, pra ver se te descobrimos essas crises.
Em certa altura o relanti do meu 318is ficava instavel, andando entre o ponto de rotação ideal e quase ir abaixo...passado um tempo, sem intervenção nenhuma, normalizou.
Agora de vez em qd ( 1 em cada 20x ), ligo o carro e a rotação desce e vai abaixo...ligo novamente a seguir e a rotação estabiliza...
É caso pra dizer..." Há coisas fantásticas, não é?" lololol...enquanto todos os meus problemas forem estes...acho que estás bem pior que eu.
Nunca cheguei a perceber o que acontecia, pq não cheguei a dar-lhes resolução alguma, pois estabilizaram sozinhos.
Oxalá resolvas o teu problema e vou tentar informar-me ao maximo, pra ver se te descobrimos essas crises.
e36 318is 
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "
-
- Membro Iniciado
-
- Membro Senior
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
a centralina faz descomandar tudo. ja tive que meter um uma... mas ve se tem alguma entrada de ar... algum tubo fora do sitio...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
isso já me aconteceu e já resolvi!Paulo_Alex Escreveu:A mim ja me aconteceu umas coisas estranhas, que nem cheguei a saber porque aconteceram e como se resolveram.

verifica se não tens nenhum tubo a perder gasolina...

eu tinha um tubo na regua do colector a apodrecer.bastou trocar e ficou tranquilo.