Boas pessoal... é assim ontem ia eu para pegar no carro quando ligo a ignição vejo que o ponteiro das rotações estava atrofiado, andava de um lado para o outro feito uma barata tonta fiquei logo assustado :s mas o pior inda tava para vir,
quando ligo o carro trabalha 3 segundos e vai-se abaixo desde depois que ou não pega ou pega e vai logo a baixo e não é problemas de relentim parece que se desliga mesmo :s e ponteiro da rotação continua como uma barata
ja aconteceu isto a alguém?
[[]]
318is não pega :s
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a funcionar sim mas fonciona pouco tempo agora no máximo 10 segundos e desligasse e aqueles barulhos que faz a ligar a ignição fazem mas todos misturados e atrufiados juntamente com o conta rotações :s
secalhar o melhor vai ser levalo a um electricista não sei mas sei que é muitop esquesito parece que tomou extase tá todo passado mas não trabalha
secalhar o melhor vai ser levalo a um electricista não sei mas sei que é muitop esquesito parece que tomou extase tá todo passado mas não trabalha
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pois vou ter que verificar isso tudo, a bateria ja vi e está boa vou ver as bobines das velas cabos e velas e alternador para ver se chego ao problema para não ter de gastar muito guito e evitar de levalo á BMW porque
agradeço a tua ajuda desde já é sempre bom
e se alguem mais souber de alguma coisa diga aqui qualquer coisa e se ja passou por isto que conte aqui o episodio
[[]] abraços

agradeço a tua ajuda desde já é sempre bom
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- Paulo_Alex
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- O meu Carro:: BMW 318is e36
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A mim ja me aconteceu umas coisas estranhas, que nem cheguei a saber porque aconteceram e como se resolveram.
Em certa altura o relanti do meu 318is ficava instavel, andando entre o ponto de rotação ideal e quase ir abaixo...passado um tempo, sem intervenção nenhuma, normalizou.
Agora de vez em qd ( 1 em cada 20x ), ligo o carro e a rotação desce e vai abaixo...ligo novamente a seguir e a rotação estabiliza...
É caso pra dizer..." Há coisas fantásticas, não é?" lololol...enquanto todos os meus problemas forem estes...acho que estás bem pior que eu.
Nunca cheguei a perceber o que acontecia, pq não cheguei a dar-lhes resolução alguma, pois estabilizaram sozinhos.
Oxalá resolvas o teu problema e vou tentar informar-me ao maximo, pra ver se te descobrimos essas crises.
Em certa altura o relanti do meu 318is ficava instavel, andando entre o ponto de rotação ideal e quase ir abaixo...passado um tempo, sem intervenção nenhuma, normalizou.
Agora de vez em qd ( 1 em cada 20x ), ligo o carro e a rotação desce e vai abaixo...ligo novamente a seguir e a rotação estabiliza...
É caso pra dizer..." Há coisas fantásticas, não é?" lololol...enquanto todos os meus problemas forem estes...acho que estás bem pior que eu.
Nunca cheguei a perceber o que acontecia, pq não cheguei a dar-lhes resolução alguma, pois estabilizaram sozinhos.
Oxalá resolvas o teu problema e vou tentar informar-me ao maximo, pra ver se te descobrimos essas crises.
e36 318is 
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "
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- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
a centralina faz descomandar tudo. ja tive que meter um uma... mas ve se tem alguma entrada de ar... algum tubo fora do sitio...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
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isso já me aconteceu e já resolvi!Paulo_Alex Escreveu:A mim ja me aconteceu umas coisas estranhas, que nem cheguei a saber porque aconteceram e como se resolveram.
Em certa altura o relanti do meu 318is ficava instavel, andando entre o ponto de rotação ideal e quase ir abaixo...passado um tempo, sem intervenção nenhuma, normalizou.
Agora de vez em qd ( 1 em cada 20x ), ligo o carro e a rotação desce e vai abaixo...ligo novamente a seguir e a rotação estabiliza...
É caso pra dizer..." Há coisas fantásticas, não é?" lololol...enquanto todos os meus problemas forem estes...acho que estás bem pior que eu.
Nunca cheguei a perceber o que acontecia, pq não cheguei a dar-lhes resolução alguma, pois estabilizaram sozinhos.
Oxalá resolvas o teu problema e vou tentar informar-me ao maximo, pra ver se te descobrimos essas crises.

verifica se não tens nenhum tubo a perder gasolina...

eu tinha um tubo na regua do colector a apodrecer.bastou trocar e ficou tranquilo.