Aviso de revisão... Como apaga-lo?

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
pedro8669
Membro Iniciado
Registado: 07 mar 2008, 22:43

Aviso de revisão... Como apaga-lo?

Mensagem por pedro8669 »

pessoal boa noite... antes de mais queria cumprimentar todos que têm a sorte de conduzir só a melhor marca automóvel do mundo. Malta tou com um pequeno problema.... comprei um 320 TD compact de 2002 em 2005, fiz sempre as revisões na marca até o ano passado. comecei a fazer contas....lol e arranjei um amigo k me faz essas revisões mas não consegue apagar o aviso de revisão ou coloca-lo a zero, sem aparecer o relogio pois neste momento o aviso de revisao ja esta em -12300 km. Alguem me ajuda a apagar akilo sem ir à marca? Obrigado

dany.overcool
Membro Juvenil
Registado: 10 mai 2007, 20:01
O meu Carro:: 318tds compact e36

Mensagem por dany.overcool »

Boas.
é facil. compras um aparelho destes:
http://cgi.ebay.fr/REMISE-A-ZERO-DE-LIN ... dZViewItem

Tenho um igual, é so ligar na tomada de diagnostico, acender e por a chave da ignição na posição 2. E ja está.

Cumprimentos

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Registado: 27 dez 2007, 00:50

Mensagem por paulo j. simoes »

Boas
Aproveitando este tópico tenho um e36 316 i gostava de saber também como apagar as luzes deste modelo é que já ouvi dizer que não preciso de o ligar á maquina mas tal como estou com duvidas sobre isso aqui fica a minha pergunta
paulo simões

MS-POWER
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2006, 19:35
O meu Carro:: bmw

Mensagem por MS-POWER »

paulo j. simoes Escreveu:Boas
Aproveitando este tópico tenho um e36 316 i gostava de saber também como apagar as luzes deste modelo é que já ouvi dizer que não preciso de o ligar á maquina mas tal como estou com duvidas sobre isso aqui fica a minha pergunta
boas procura ai nu forum k ja ha um opico a respeito disso
Imagem

Bmw E36 318tds compact black
m6 17'' Wheels, EGR Disabled, xenon 6000k !!

Responder

Voltar para “Mecanica”