_Sliver Escreveu:aturbulence,
a tua makina continua sem problemas depoix dessa reparacao ou ja voltou ao mesmo?
e so pra confirmar se o problema esta resolvido e se era mesmo dai, uma vez ke tou como tu estavas.
Ja agora, alem de teres deixado de ter esse problema, ke melhorias notaste?
Baixou consumos por exemplo?
Abraço
Boas, é assim, quanto àquele falhanço nunca mais aconteceu "felizmente" por isso á partida está resolvido, eu acho que o principal problema era o tubo de vacuo que devia ter fuga, segundo disse o mecanico mas sabes como é eles podem fazer o que quiserem e dizem nos uma coisa e ser outra ficamos a saber o mesmo, para alem de ter rectificado turbo e colocar valvula de pressao (se calhar nem havia necessidade) mas como ele diz umas coisas provocam as outras.
Melhorias o carro está mais rapido e mais solto apesar de eu achar que o turbo poderia estar melhor acho que entra muito tarde tipo 2500 rpm mas esta muito melhor do que estava para alem de assobiar muito, mas dizem que é normal. e não morre tanto em subidas também levou embraiagem nova. mas o problema só desapareceu mesmo quando supostamente substituíram o tal tubo.
quanto a consumos, não tenho a certeza não tenho CB é difícil ter uma precisão neste aspecto, mas da-me a sensação que está a gastar menos.
Qualquer coisa, apita