Caros amigos
Precisava de saber se conhecem ou recomendam alguem que realmente seja profissional e com preços em conta para fazer uns ajuste na capota de lona de um bmw 320i cabrio de 1994, o e36
Preciso de mudar aquele plastico tipo vidro atras que está amarelo e também dentro da capota saiu ou descolou o forro.
De preferência no Porto ou arredores
Cumps
e36 cabrio, ajuda para a capota de lona
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 nov 2007, 16:52
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Já mudei um plastico de um e36.
Deu trabalho e teve de ser re-feito 3 vezes de modo a ficar bem centrado.
Mas com o vidro vem instruções e na net há uns DIY porreiros.
Se fores da zona de lisboa não me importo de dar uma ajuda.
Já o forro não posso ajudar, mas confirma se não será um apoio partido que estica o forro.
Deu trabalho e teve de ser re-feito 3 vezes de modo a ficar bem centrado.
Mas com o vidro vem instruções e na net há uns DIY porreiros.
Se fores da zona de lisboa não me importo de dar uma ajuda.
Já o forro não posso ajudar, mas confirma se não será um apoio partido que estica o forro.

Um abraço e muito boas curvas!!!
Sou do Porto
O que se passou foi o seguinte, eu pus o carro descapotável, antes de abrir a capota eléctrica temos que rodar um puxador e empurrar para cima, e sinto que aconteceu qualquer coisa por ali que ficou presa e fiz um pouco de pressão para subir a capota, então se calhar partiu o apoio, como vejo isso? se realmente está partido?
quando à mica na capota não há problema, ainda está em condições decentes, o que me preocupa é mesmo o forro.
pintos_racing: a foto do avatar não é o meu carro, o meu está 100% de origem, quer dizer quase 100% lol
O que se passou foi o seguinte, eu pus o carro descapotável, antes de abrir a capota eléctrica temos que rodar um puxador e empurrar para cima, e sinto que aconteceu qualquer coisa por ali que ficou presa e fiz um pouco de pressão para subir a capota, então se calhar partiu o apoio, como vejo isso? se realmente está partido?
quando à mica na capota não há problema, ainda está em condições decentes, o que me preocupa é mesmo o forro.
pintos_racing: a foto do avatar não é o meu carro, o meu está 100% de origem, quer dizer quase 100% lol

- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto: