Pessoal, o carro desde a uns dias atras começou a fazer um barulho na traseira cada vez que passo numa lomba/deformaçao da estrada... algo de relevo ou depressao, alguem me pode ajudar? Dizezr do que poderá ser.. Ideias...
O som que oiço parece um chokalhar de algo ... como kuando temos 2 coisas e ao abanar.. elas batem e fazem akele som. Mas n vejo nada de irregular :S
AJUDA PFF
Brrg a tds
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe
Isso pode ser tanta coisa infelizmente, o melhor é levantares o carro num elevador e ver como está toda a suspensão traseira, procurar por borrachas em mau estado com folga etc...
:S tou mm preocupado ... proxima semana a ver se fasso uma vistoria a suspençao... pois juro k tb n sei nem calculo k seja, pois a suspençao ta normal.. apenas faz esse som ...
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
nao ouves isso quando vais com o carro aos saluços tipo devagar dar aqueles toques de acelarador?? exprimenta ou entao mete uma 1º mudança e depois a marcha atras devagarinho a ver se ouves esse barulho tipo um bater de umas chapas se sim o meu ja esteve igual
és dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
a mim aconteceu-me algo parecido, um barulho em andamento do lado direito traseiro... estava praticamente convencido que era o amortecedor.... afinal era a mola do lado direito a bater... (molas FK), tinha uma protecção plástica (tipo mangueira transparente) rota, e batia ferro com ferro..
nop n coloquei peneus :S pa visto por baixo sem elevador nada a relatar... e o barulho e dos 2 lados o que me faz inclinar para amortecedores... molas.. qualquer coisa da suspensao :S brg pela ajuda pessoal vou ter isso em conta ! qualquer coisa apito por ajuda brg +1 x
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
o meu de ouvir chapas a bater nao se ve a olho no meu era uma peça na transmiçao k ficou por volta dos 100 euros mais qualquer coisa
espero ter ajudado eu ja tive mts problemas no meu 318tds por isso podes sempre perguntar
és dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca