alguem consegue interpretar +/- os valores da imagem?

abraço a todos
Moderador: Staff
epa a situação da maf ainda contiua, e é uma maf nova, é por isso que estranho e o erro depois de limpo e ir dar um pucho por ele volta sempre por volta das 3500rmp neste caso foi as 4 mil e tal. ontem voltei a por a maf antiga e ja fui dar ums apertos, agora só falta ir ver se voltou a dar erro.pedrosousa Escreveu:As velas é stress com o modulo, eu tenho esse problema mesmo com velas novas... Pega na boa enquanto andar assim é nem ligar! A EGR é da praxe
Ainda não tens isso da MAF resolvido?
Ias a puxar pela máquina
:lol1 vai mas é trabalhar que a fabrica esta a arder...heheheDisasterpieceS Escreveu:cancro :lol1
Boas quando trocaste a MAF emparelhaste-a (codificar) à centralina com o DIS?catxmande Escreveu:epa a situação da maf ainda contiua, e é uma maf nova, é por isso que estranho e o erro depois de limpo e ir dar um pucho por ele volta sempre por volta das 3500rmp neste caso foi as 4 mil e tal. ontem voltei a por a maf antiga e ja fui dar ums apertos, agora só falta ir ver se voltou a dar erro.pedrosousa Escreveu:As velas é stress com o modulo, eu tenho esse problema mesmo com velas novas... Pega na boa enquanto andar assim é nem ligar! A EGR é da praxe
Ias a puxar pela máquina
quanto as velas acredito que seja o modulo, pk ele pega bem apesar de dar erro nas 4, nota é um funinho a mais quando o meto a trabalhar de manha, mas ja nem sei se é de ter a linha directa, ou se é um injector a coser mal.
abraço
Boas quando trocaste a MAF emparelhaste-a (codificar) à centralina com o DIS?[/quote]JOFIMO Escreveu:epa a situação da maf ainda contiua, e é uma maf nova, é por isso que estranho e o erro depois de limpo e ir dar um pucho por ele volta sempre por volta das 3500rmp neste caso foi as 4 mil e tal. ontem voltei a por a maf antiga e ja fui dar ums apertos, agora só falta ir ver se voltou a dar erro.catxmande Escreveu:As velas é stress com o modulo, eu tenho esse problema mesmo com velas novas... Pega na boa enquanto andar assim é nem ligar! A EGR é da praxe
Ias a puxar pela máquina
quanto as velas acredito que seja o modulo, pk ele pega bem apesar de dar erro nas 4, nota é um funinho a mais quando o meto a trabalhar de manha, mas ja nem sei se é de ter a linha directa, ou se é um injector a coser mal.
abraço