Boas pessoal
Ontem com o mau tempo fiquei com um problema no meu carro.
Não andei em grandes poças e sempre que andei foi muito devagar.O que se passa é o seguinte, ia a andar ate casa quando assim do nada o carro desligou-se, encostei e tentei liga-lo mas ele não ligou, passado uns 2 minutos tentei novamente e la pegou mas nem 10m andei e desligou-se novamente.mais um certo tempo que esperei e voltou a ligar e deu apenas para estacionar.verifiquei o filtro de ar a ver se podia la ter agua mas não, estava seco.a pouco tentei liga-lo ligou logo mas passado um minuto voltou a desligar-se e agora já nem pega.
Alguém sabe do que se trata?
Uma braço e obrigado
-- 22 Dez 2009, 19:23 --
Pessoal tirei a centralina fora e o cubículo tinha um pouco de agua, desmontei a e reparei que na parte interior tinha um pouco de humidade, ja sequei tudo mas ainda não a coloquei no lugar pois tenho o carro longe de casa.pensam que poderá estar resolvido?
318is desliga-se
Moderador: Staff
- David Nunes
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2009, 21:02
- O meu Carro:: BMW 325i Coupé E36
318is desliga-se
O projecto: viewtopic.php?f=59&t=47543
- David Nunes
- Membro Senior
Re: 318is desliga-se
hugo_ti Escreveu:pode ser ke sim, pode ser ke nao....viste se tinha humidade nas velas????
Ainda nao verifiquei as velas mas caso fosse velas penso que ele começava a trabalhar manco, no meu caso desliga-se mesmo.
-- 22 Dez 2009, 22:39 --
Resolvido era mesmo humidade na centralina, ja esta a roncar o carro.
Um abraço
se molhaçe so 1 era...mas ainda bem ke ta resolvido...cumpsDavid Nunes Escreveu:hugo_ti Escreveu:pode ser ke sim, pode ser ke nao....viste se tinha humidade nas velas????
Ainda nao verifiquei as velas mas caso fosse velas penso que ele começava a trabalhar manco, no meu caso desliga-se mesmo.
-- 22 Dez 2009, 22:39 --
Resolvido era mesmo humidade na centralina, ja esta a roncar o carro.
Um abraço

- samuel_20_
- Membro Senior
- Registado: 07 mar 2009, 01:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996
não te esqueças de limpar as condutas de agua k fazem escoar a agua do para-brisas, pk devem tar entupidas.
e k para a próxima podes não ter tanta sorte
e k para a próxima podes não ter tanta sorte

E36 318is 10/96 M44

- João 320i
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2008, 15:23
- O meu Carro:: BMW 325i e36 Cabrio / Bmw 530d e39
Ainda bem que já está resolvido.
Mas já que deste com o problema, já vis-te o que o pode ter originado?
Resolve mesmo isso bem antes que aconteça de novo, e se acontecer outra vez pode ter resultados piores...
Mas já que deste com o problema, já vis-te o que o pode ter originado?
Resolve mesmo isso bem antes que aconteça de novo, e se acontecer outra vez pode ter resultados piores...
Bmw e39 530d DM Powered 240cv 550nm
Bmw e36 Cabrio 325i 1994
Bmw e46 Coupe 320ci 2.2 2002
RS_RetrofitSolutions_Todos os extras para o seu Bmw
DM_Digital Modifications_A potência que o seu Bmw precisa...
Cortina traseira electrica, monitor 16:9, sistema de som com subwoofer original e muito mais, preços por PM
OLX: http://www.olx.pt/userlistings/1608319
Bmw e36 Cabrio 325i 1994
Bmw e46 Coupe 320ci 2.2 2002
RS_RetrofitSolutions_Todos os extras para o seu Bmw
DM_Digital Modifications_A potência que o seu Bmw precisa...
Cortina traseira electrica, monitor 16:9, sistema de som com subwoofer original e muito mais, preços por PM
OLX: http://www.olx.pt/userlistings/1608319
- David Nunes
- Membro Senior
Epa o que possa ter originado nao sei, pois naquele dia choveu muito.alguém me consegue orientar com as drenagem de agua do para brisas, e que não tou muito a vontade com isso, e que também já há uns tempos apareceu-me agua aos pés depois de uma lavagem a bruta com bastante agua e o que é certo e que ainda la tem alguma na esponja do soalho, a agua vinha da zona dos pedais, já aconteceu isso a alguém?se calhar tenho mesmo de desentupir tudo, a centralina já ta dei mangueiradas e nada apesar de aconcelhar o pessoal a meter silicone na centralina como eu.as drenagem do tecto também estão apesar de a minha embaladeira ficar com alguma agua ao ponto de eu ter de retirar o cabeçote de plástico que esta por baixo.Se alguem tiver dicas força
Um abraço
Um abraço