Boa tarde ! Aconteceu-me algo estranho no meu E46... comecei a ouvir um barulho, um ranger vindo de trás cada vez que passava por terreno irregular. Quando parei o bimmer, fui espreitar a suspensão traseira e tinha um dos braços da suspensão (a esquerda) à mostra, ou seja, a cobertura desceu e tá prali entalada !...fui ao outro lado (á direita) e estava coberto.
Já aconteceu algo parecido a alguém ?
Agora tenho de ir vêr se meto o bimmer num elevador para vêr se consigo voltar a encaixar a cobertura. Nem sei se vai dar para fazer isso, mas vou tentar...o barulho incomoda e não é pouco...
Cumprimentos !!!
CiNi
E46 2002 150cv
Cobertura da suspensão desceu....
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Cobertura da suspensão desceu....

INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
pois...penso que será isso mesmo ! 

Já tentei... tá muito presa, á mão não consigo...tenho de lavantar a máquina com o macaco e vêr se assim já dá...senão tenho de levar ao elevador....e ainda vêr se aquilo é de roscar ou encaixar, pois não sei se aquilo partiu ou não e se dá para voltar a fixar em cima. :humm
-
- Membro Gold
Depois daquilo que descreves deve ter partido o apoio superior de borracha do amortecedor à crroceria, portanto esquece o que escrevi atrás, assim o caso é mais grave e vais ter de desmontar o amortecedor e comprar a peça + a junta, não é cara dá é um pouco de trabalho.CiNi Escreveu:Já tentei... tá muito presa, á mão não consigo...tenho de lavantar a máquina com o macaco e vêr se assim já dá...senão tenho de levar ao elevador....e ainda vêr se aquilo é de roscar ou encaixar, pois não sei se aquilo partiu ou não e se dá para voltar a fixar em cima. :humm
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Boas !
Consegui tirar fotos para vêr se me conseguem dar uma opinião mais concreta...
Aqui vai :
LADO DIREITO:

LADO ESQUERDO:

Muito obrigado pelas opiniões !!!
CiNi
Aqui vai :
LADO DIREITO:

LADO ESQUERDO:

CiNi
-
- Membro Gold
Boas esquece o meu ultimo post não tens nada estragado é só puxar o batente superior do amortecedor para cima e tudo na boa, só se o furo interior tiver já muito largo ele cairá, se for isso limpa bem a anilha que está à vista e põe-lhe um pouco de cola (não de contacto) para que o batente fique lá colado.CiNi Escreveu:Boas !
Aqui vai :
LADO DIREITO:
LADO ESQUERDO:
CiNi
Cumps.

Obrigadão !
CiNi
:inlove E46 150cv 2002 :inlove