MIKEV Escreveu:Ganhar 30 cavalos so com repro tem os seus contras, principalmente se andares muitas vezes a fundo.
Tens de acalmar o pe direito senao ainda te arriscas.
Nos primeiros tempos de carta gostamos de dar o gosto ao pé direito (vezes demais).
... a questão nem são os 30cv extra. Eu passei de 115cv para 145cv na 1a repro & não foi por isso que o turbo foi a vida. & andava mais x a fundo que ando agora com 200cv. Por exemplo, nessa altura o mike disse-me: "com esta repro consegues ir ao Algarve a fundo sem stress". Foi verdade, vim do Algarve a fundo, demorei 2h.
Ainda persiste o mesmo turbo no meu carro, já lá vão 45.000km com repro.
Para se ter "quase" 170cv num 320d de 136cv, visto que a injecção de gasóleo não dá para tanto, o turbo devia estar a fazer pressões 'parvas'.
Esse 320d está muito bonito, sem dúvida, gostava de ver + fotos das jantes M3 com fundo preto. :fixe