325 tds custa a pegar a quente
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- fred11204
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325 tds custa a pegar a quente
Boa tarde!
Precisava de uma ajuda.
Tenho uma carrinha e36 325 tds e a frio ela pega bem mas a quente custa muito a pegar.
Fui ao mecanico e ele disse-me que era o kit de distribuição que tinha que ser mudado, e que ficava a volta dos 500€.
Mas queria ter a certeza antes de largar a nota, não vá o problema ser outro e vão 500€ para continuar igual.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
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Mas queria ter a certeza antes de largar a nota, não vá o problema ser outro e vão 500€ para continuar igual.
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- AcesHigh
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Re: 325 tds custa a pegar a quente
a quente penso que seja bomba injectora pelo que tenho lido por aqui... :think
se pesquisares vais ver que encontras tudo :fixe
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Re: 325 tds custa a pegar a quente
Boas amigo, o kit de distribuição não se muda neste motor (salvo excepções em motores com mais de 400mil), queres um conselho...manada o sapateiro (mecânico) aprender 1º mecânica, co mo foi bem dito e bem é problema de bomba injectora, orings internos ou parte electronica, vai a uma casa de reparação de bombas e explica o problema e logo verás a resposta.fred11204 Escreveu:Boa tarde!
Precisava de uma ajuda.
Tenho uma carrinha e36 325 tds e a frio ela pega bem mas a quente custa muito a pegar.
Fui ao mecanico e ele disse-me que era o kit de distribuição que tinha que ser mudado, e que ficava a volta dos 500€.
Mas queria ter a certeza antes de largar a nota, não vá o problema ser outro e vão 500€ para continuar igual.
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Cumps
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- fred11204
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Re: 325 tds custa a pegar a quente
O problema é que acabei de a reparar e continua igual...
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Re: 325 tds custa a pegar a quente
Então reclama junto de quem a reparou porque algo está mal, se estivesse fora de ponto custava a pegar em frio e fazia fumo branco/azulado.fred11204 Escreveu:O problema é que acabei de a reparar e continua igual...
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- fred11204
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Re: 325 tds custa a pegar a quente
Entao terei de fazer isso. Obrigado.
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Re: 325 tds custa a pegar a quente
Motor de arranque??
- fred11204
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Re: 325 tds custa a pegar a quente
Pois, o motor de arranque não deve ser pois ela a frio pega sempre a primeira...
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Re: 325 tds custa a pegar a quente
Mas o sintoma dos motores de arranque é mm esse!fred11204 Escreveu:Pois, o motor de arranque não deve ser pois ela a frio pega sempre a primeira...
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Re: 325 tds custa a pegar a quente
Boas, desculpa discordar, porque não é chapa 5, porvezes acontece a frio com outros a quente, mas se for conhecedor (ele foi ao mecânico) detecta-se sem ser preciso ser "eng." se o motor de arranque está a entregar a "alma ao criador".Sandrot Escreveu:Mas o sintoma dos motores de arranque é mm esse!fred11204 Escreveu:Pois, o motor de arranque não deve ser pois ela a frio pega sempre a primeira...
Cumps. :lovebmw
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- fred11204
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Re: 325 tds custa a pegar a quente
Entao vou ver se encontro alguem para me ver o motor de arranque.
-
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Re: 325 tds custa a pegar a quente
Viva vaia a um electricista e ele que tente por o motor a trabalhar tanto em frio como em quente o "barulho" do arranque é diferente.fred11204 Escreveu:Entao vou ver se encontro alguem para me ver o motor de arranque.
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- fred11204
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Re: 325 tds custa a pegar a quente
Obrigado
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Re: 325 tds custa a pegar a quente
Até pode ter razão.. Mas confirmo que "quase" todos os motores de arranque com problemas, os sintomas é mesmo custar a pegar em quente... E nem sempre há barulhos diferentes... Só mesmo o custar a pegar!JOFIMO Escreveu:Boas, desculpa discordar, porque não é chapa 5, porvezes acontece a frio com outros a quente, mas se for conhecedor (ele foi ao mecânico) detecta-se sem ser preciso ser "eng." se o motor de arranque está a entregar a "alma ao criador".Sandrot Escreveu:Mas o sintoma dos motores de arranque é mm esse!fred11204 Escreveu:Pois, o motor de arranque não deve ser pois ela a frio pega sempre a primeira...
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Eu falo assim, porque no grupo VW é assim.... Mas claro que confirma-se sempre com um teste ao mesmo e à bateria!
Abraço
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Re: 325 tds custa a pegar a quente
Pois eu acabei de trocar o meu (do carro) a semana passaan e ele custava a pegar (arrastava) e o barulho no arranque é diferente, mas também já apanhei casos que a frio "arrancavam" bem e a quente nem mexiam, cada caso é um caso, seja em que marca for, por isso as minhas afirmações.
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