Bomba injetora novamente??

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
BMW 318TDS
Membro Iniciado
Registado: 20 mai 2010, 23:42
O meu Carro:: Bmw 318 tds E36- 1998/01

Bomba injetora novamente??

Mensagem por BMW 318TDS »

Boa tarde pessoal:

Hoje reparei que o meu 318tds tinha uma mancha no chão. Quando o puxei para trás reparei que era uma mancha de gasoleo, pois cheirava a gasoleo. Em Agosto reparei a bomba injectora e desde aí até agora foi capaz de ter feito 5000 kilometros, se tanto. Será que é outra vez fuga na bomba injectora? É que já estou a ficar com medo... Eu geralmente costumo meter gasoleo nas bombas do intermarché..será que tenho que dar mais 300 euros por uma reparação? Gostaria de saber se é normal, uma bomba injectora que foi reparada à 5000 kilometros atrás já precisa de nova reparação...

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Re: Bomba injetora novamente??

Mensagem por 525_tds »

BMW 318TDS Escreveu:Boa tarde pessoal:

Hoje reparei que o meu 318tds tinha uma mancha no chão. Quando o puxei para trás reparei que era uma mancha de gasoleo, pois cheirava a gasoleo. Em Agosto reparei a bomba injectora e desde aí até agora foi capaz de ter feito 5000 kilometros, se tanto. Será que é outra vez fuga na bomba injectora? É que já estou a ficar com medo... Eu geralmente costumo meter gasoleo nas bombas do intermarché..será que tenho que dar mais 300 euros por uma reparação? Gostaria de saber se é normal, uma bomba injectora que foi reparada à 5000 kilometros atrás já precisa de nova reparação...
Quem reparou a fuga deve dar garantia...

BMW 318TDS
Membro Iniciado

Mas o carro não tem os sintomas que tinha quando eu mandei reparar a bomba injetora, tipo pegar mal, deitar fumo, a oscilação do relantim. O carro agora tanto pega bem a quente como a frio, tem o relantim estavel, não deita fumo... Uma coisa que eu venho a reparar no carro é que ele quando está frio e a baixas rotações que se engasga.. Mas a quente isso já não acontece. E também não acontece a frio se eu elevar as rotações acima das 2000.

BMW 318TDS
Membro Iniciado

Engasga-se a frio a baixas rotações

Boa noite.

O meu 318tds todos os dias quando pego nele de manha, ao arrancar e à medida que vou metendo as mudanças engasga-se. No entanto depois durante o dia, a quente,já trabalha normal. Também uma forma de não se engasgar é quando de manha a frio eu puxo pelas rotações, ou seja se aumentar as rotações acima das 2000 já não se engasga.. Que poderá ser?

P.S: Hoje apareceu-me gasoleo no chão.

Cumprimentos

rodrigues81
Membro Gold
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46

Re: Engasga-se a frio a baixas rotações

Mensagem por rodrigues81 »

Tens ar no sistema de gasoleo, tens de eliminar essa fuga e fica resolvido!
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

joao fuentes
Membro Iniciado
Registado: 18 jan 2008, 02:10

Mensagem por joao fuentes »

boas! uma dica que posso dar é para olhares para o tubo que vai do filtro de gasoleo para a bomba e ve se nao pinga nos respectivos encaixes,pois pode ser que os vedantes ja estejam ressequidos...

abraço
325tds e36

Responder

Voltar para “Mecanica”