Boas pessoal, tenho um 320D E46 que ultimamente com o caro parado sinto um forte cheiro dos gases de escape dentro do carro e parece vir da sofagem, tenho outro igual aqui mas de 99 [o meu é de 00] e está com o mesmo problema, isso será algo "crónico" nesses modelos?
Grande abraço pessoal.
Problemas com sofagem/e ou gases de escape inside ...
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 set 2013, 08:28
- O meu Carro:: BMW 320D E46
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Problemas com sofagem/e ou gases de escape inside ...
esse problema costuma acontecer quando as juntas do colector de escape já não estão boas, não é nada de especial mas é por ai que costuma sair o fumo de escape que depois vai para dentro do habitaculo via saidas do ar.
isso já aconteceu comigo e era exatamente igual; em andamento não havia qualquer odor, quando estava parado passado muito pouco tempo lá vinha o cheiro a escape que até fazia doer a cabeça.
isso já aconteceu comigo e era exatamente igual; em andamento não havia qualquer odor, quando estava parado passado muito pouco tempo lá vinha o cheiro a escape que até fazia doer a cabeça.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
É questão de trocar o flexivel (aquela secção em malha de aço), é crónico sim. Há flexiveis universais à venda, com um trabalho de corte e soldadura sai troca baratinha.

- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Atenção que os gases do escape são tóxicos se inalados durante algum tempo.
- Ricardo_felix
- Membro Juvenil
- Registado: 24 dez 2009, 01:34
- O meu Carro:: bmw 320d e46 2000/09
Flexível..ja trokei duas vezes no meu
e precisa outra vez, devido ao rebaixamento e pressas

e precisa outra vez, devido ao rebaixamento e pressas

BMW E46 320d
Kawasaki ZX12R
Kawasaki ZX12R
-
- Membro Iniciado
Obrigado pessoal, por acaso o flexível não tem aquele "preto" à volta quando está partido, mas vou tratar disso 
Outra coisa que eu não percebo é que mesmo estando o A/C a 22º [modo frio] ele manda calor pelas saídas do vidro :/
Não consigo contornar isto, não sei se eu éque estou a apertar algum botão errado, lol ...
Abraço pessoal.

Outra coisa que eu não percebo é que mesmo estando o A/C a 22º [modo frio] ele manda calor pelas saídas do vidro :/
Não consigo contornar isto, não sei se eu éque estou a apertar algum botão errado, lol ...
Abraço pessoal.
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
22º é a que tenho o meu carro e ele tb faz isso se a temp exterior for muito baixa e estiver no modo AUTO e tem lógica pois está a aquecer o carro para a temperatura escolhida.
-
- Membro Iniciado
Mas ele não faz a leitura do interior? É que em auto ou não é igual, e o ar quente só sai pela zona do para-brisas :/L.Sousa Escreveu:22º é a que tenho o meu carro e ele tb faz isso se a temp exterior for muito baixa e estiver no modo AUTO e tem lógica pois está a aquecer o carro para a temperatura escolhida.
O resto sai frio como deve ser.