Gps com avaria !!!!!!
Moderador: Staff
o mesmo
pois é mop, eu tambem tenho precisamente o mesmo problema que tu, só que o meu funcionava na perfeiçao, e eu feito estupido fui por um cd de atualizaçao e lixei tudo, a tal luz do power nunca mais acendeu, lê os cds e manda fora e a funçao gps desapareceu do monitor, já tentei com varios cds de atualizaçao, com outras marcas de cds e nada de nada, se nao conseguir soluçao aqui no forum, segunda vou com ele a evora á bmw e rezar que nao seja muito caro, fica aqui o meu conselho a outros menbros do forum, nao atualizem os vossos mk3, sem terem a certeza do que vao fazer, e se entretanto alguem tiver alguma ideia, será bem vinda! mais uma vez obrigado ao ricardo pela ajuda prestada.
estou lixado
bem pessoal estou lixado, fui ontem á bmw de evora, e lá está, mau atendimento, primeiro ninguem se dignou a falar comigo, só a recepcionista, segundo o gps ainda ficou pior, é assim: antes o leitor do gps lia o cd mas mandava-o fora, agora já nem sequer entra, andaram feitos curiosos e lixaram-nam ainda mais, soluçao segundo dizem no relatorio, colocar um modulo novo de dvd no gps, ora bem , segundo sei o meu modelo de gps é de leitor de cds, logo por aí se vê a competencia do (mestre), agora é assim povo,é a minha palavra contra a deles, ou seja estou lixado com F grande.
de referir que o dito cujo custa a barabaridade de 1061 euros
fica aqui o meu aviso, olho aberto com a MAXICAR EVORA, que pelo que já li nao sou o primeiro a queixar-se.
de referir que o dito cujo custa a barabaridade de 1061 euros
fica aqui o meu aviso, olho aberto com a MAXICAR EVORA, que pelo que já li nao sou o primeiro a queixar-se.
gps
ola pessoal, já tenho o leitor de gps a trabalhar, mas agora fui meter o cd com uma versao antiga para elel arrancar, e ele tenta ler, já acende a luz do power mas a piscar, mas nao consigo tirar o cd, carrego no eject e nada, será que alguem me pode ajudar? obrigado!
Boas eu também tenho uma touring com o gps pequeno e funciona as mil maravilhas, dá as coordenadas e diz os metros a que tens de virar e a estrada em que vais, para mim a unica falha é mesmo já saquei dois cd´s e todos eles funcionam apenas acho que têm poucas estradas pois aqui na minha zona margem sul ele não tem a rua da minha casa.