MAF
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- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
pois o meu ralenti as vezes fica um bocado instavel...
agora se tirar a ficha que vai da maf a centralina, o ralenti fica unstavel mas o carro parece trabalhar mais certo..
agora se tirar a ficha que vai da maf a centralina, o ralenti fica unstavel mas o carro parece trabalhar mais certo..
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Pessoal eu limpei o IAT sensor, ou o dito filamento com álcóol e até ficou mais brilhante, pois tava um bocado preto devido ao carbono acumulado, e notei o carro mais solto. Lembrem-se que as altas temperaturas aquecem e derretem mta m*rda, mas tb deixam algum carbono pegado devido a isso mesmo...Vcs quando keimam um papel ele tb deixa as cinzas, n desaparece por completo.E já agr o meu 316i nem seker rede protectora na entrada da MAF tem, e ja agr nunca tirem essa rede, pois ja vi um estudo em k o carro anda mais 0,7cv com ela do k sem ela.