Página 1 de 2

Vendaval...um assoprador...ok um ventinho...pronto uma brisa

Enviado: 07 nov 2007, 19:51
por DisasterpieceS
Ora boas meus amores,

Pa...cm alguns ja sabem e tal ja tenho a embraiagem reforçada e tal...

o que se sucede é que...vai pra li uma tempestade debaixo daquele capõ que é uma estupidez...pá nao sei se akilo sera o furacão turbo ou o tornado colector.
qq um deles que seja ele assobia, acho que agora um bocadinho mais, mas o que realmente faz mesmo é assoprar que nem desalmado, ate as folhas no chao fazem remoinho ao pe do carro :lol:

que me dizem???sou gajo pra ficar parado ali na vasco da gama a caminho do trabalho ou no sabado a caminho de fatima? :evil:

se morrer k morra la...assim sempre poupo o gasoleo pra baixo e sempre tenho a ida pra CILINDRAR O YASSER :lol1

obrigadinho :lol:

edit:

O carro anda de crl não tem falta de potencia

Enviado: 07 nov 2007, 20:15
por luisinho
DIRIA TUBO ROTO ...

Enviado: 07 nov 2007, 20:18
por DisasterpieceS
ja me disseram o mesmo. o tubo do IC...sabes o keke eu chamo tb a isto?

TO MUCH PRESSURE :lol:

Yasser...descuida te amor :evil:

Enviado: 07 nov 2007, 20:23
por pedrosousa
Pois deve ser um tubo roto...

Enviado: 07 nov 2007, 21:20
por maTe
Epá!!!.... Roto... é um bocado abixanado! :roll:

Enviado: 07 nov 2007, 21:47
por GostoBastante
E a embraiagem, tal ficou a gaja? Notas diferenças para a de origem? Preço? Foi em Setubal? São apenas algumas questões pertinentes!!

Enviado: 07 nov 2007, 22:09
por Sub
Lembraste do último encontro na Expo q tavas-te a queixar q o motor cheirava a gasoleo? Pois.. pra mim isso tá tudo relacionado pq esse cheiro era igual ao meu quando tinha o tubo q vai do turbo para o intercooler furado e babava ali um pouco de oleo q ao cair em cima de tubos e outros componentes quentes fazia esse cheiro de oleo queimado..

Enviado: 07 nov 2007, 22:56
por DisasterpieceS
GostoBastante, a embraiagem de momento está XELENTE, agarra na perfeição. 450 euros na GBS em Setubal.

Sub, o problema está relacionado com a falange do colector com a linha de escape...tenho o escape a abanar e ta a ter fuga ai. ao menos é o k aparenta ser, amanha vou levanta lo para apertar pois ja nao é a primeira x k me acontece isto.

Enviado: 08 nov 2007, 13:49
por Sub
Epá.. mas se isso tá a andar mais assim deixa ficar até depois do encontro.. :lol: :lol:

Enviado: 08 nov 2007, 13:54
por DisasterpieceS
nao...o carro assim nao anda mais nem anda menos...tive foi a mexer nele no domingo e ja ta mais engraçado ;)

epa o som que isto faz é engraçado, ouve se bue o turbo e assopra nas horas mas nao vou andar com isto assim so por ser engraçado...hj ja o vou apertar...espero que seja da falange

Enviado: 08 nov 2007, 14:00
por Yasser
As coisas que o homem faz para tentar Cilindrar-me :lol: :lol:

O que vale é o que o MU está em fase de descanso e poupança LOL

Mas eu também apontava para alguma fuga na linha, ou nas falanges como disseste ou então nos colectores!! lol

Se fosse no tubo que o Sub fala, não se ouviria assim tanto!!

Amor, traz a corda para eu te puxar!!! 8)

Enviado: 08 nov 2007, 14:22
por nbento
Pelo que indicas foi o que me aconteceu a meio caminho de Fátima à umas semanas atras.
Resultado... era o tubo que liga o IC ao turbo rasgado, e sim uma barulheira parece que o carro anda de portas abertas.

Enviado: 08 nov 2007, 14:29
por DisasterpieceS
nbento, é uma hipotese mas nao me acredito que seja isso...nao acho que seja porque a minha linha do escape está a abanar...está desapertado la na frente

Enviado: 08 nov 2007, 23:10
por Cavaleiro
DisasterpieceS, Só uma pergunta eu estou a precisar de meter uma embraiaguem achas k vale a pena meter uma nova ou reforçar a k tenho? Alguém me sabe dizer quanto custa uma nova já que reforçar fica por volta 450€ quantos dias tiveste o carro parado para reforçar?
AB!

Enviado: 09 nov 2007, 11:47
por DisasterpieceS
Cavaleiro, aconselho te vivamente a reforçares se tiveres o carro reprogramado, senao tiveres nem tiveres intenção de tal, mete de origem.

tive o carro um dia parado ;)

GBS em Setubal