Diferencial autoblocante??????

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
ARGENTINO
Membro Iniciado
Registado: 19 set 2006, 17:40

Diferencial autoblocante??????

Mensagem por ARGENTINO »

Tenho um e30 com motor m50 acho eu, veio de um 525i de 91.
O meu problema é que gostava de comprar um diferencial que me desse um pouco mais de velocidade,só da 210, pois o que la tenho é de 316 :) , mas tambem tou interesado nun autoblocante, ou seija nao sei bem se é uma peça amovivel que da pra por em qualquer diferencial ou se tem que ser indicado, ou se é tudo uma peça só. :?
Resumindo gostava de um pouco mais de velocidade e riscar o alcatrao com as duas ao mesmo tempo, vejam la se me podem ajudar, obrigado.

Nuno320d
Membro Junior
Registado: 26 jul 2006, 22:22

Mensagem por Nuno320d »

Tens autoblocantes á venda p aplicar no teu diferencial, mas n vais ter mais velocidade de ponta! Apenas melhor distribuição de tração!
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

ARGENTINO
Membro Iniciado
Registado: 19 set 2006, 17:40

Mensagem por ARGENTINO »

Nuno320d Escreveu:Tens autoblocantes á venda p aplicar no teu diferencial, mas n vais ter mais velocidade de ponta! Apenas melhor distribuição de tração!
OK, tenho entao de comprar um autoblocante para um diferencial mais longo, ja agora se alguem tiver algo disto pra vender eu compro. obrigado pela dica.

Responder

Voltar para “Mecanica”