325tds

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joao fuentes
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325tds

Mensagem por joao fuentes »

boas pessoal, alguem sabe se é normal, num 325 tds o carro morrer em 2ª numa subida um pouco íngreme? é so em baixas pk depois das 2 mil fica normal e puxa bem! será k me podem ajudar?

obrigado
325tds e36

_picaman_
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O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

tens que ver qual subida é... e se o turbo ainda nao tiver entrado em funcionamento, é normal que morra...

noutro dia fiz uma viagem com uma a6 tdi de 96... a 2.5... se descia um bocado as rotações lá tinha que tar a reduzir... nao gostei muito...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3

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E36 320i
E36 325i coupé
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//M
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Mensagem por //M »

Se isso for um 325 td é bem capaz de ser normal. (este carro comparado com o 325 tds não anda mesmo nada)

Num 325 tds não é.

no 325 tds a entrada do turbo nem se sente muito, é muito progressivo.
E= ///M*c²

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joao fuentes
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Mensagem por joao fuentes »

tou desconfiado da sonda, é que ao ralenti as vezes fica estranho e parece que estremece todo! ele a partir das 2 mil puxa muito bem, mas as vezes vou a subir por exemplo em 3ª e por qualquer motivo desacelero um pouco ele fica muito lento a recuperar provavelmente é mesmo assim n sei...e tb noto que bebe bem nao sei se também é normal...15 euros 75km??

abraços
325tds e36

_picaman_
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Mensagem por _picaman_ »

15 euros 75km's??? :shock: :shock: :shock:
esta-te a fazer media de 18 +/-????
ou tas a puxar pelo maximo sempre ou entao nao sei...
o meu quando o comprei fazia-me comsumos de mais de 20... era a sonda lambda nas lonas... bebe menos e puxa mais...
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//M
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Mensagem por //M »

o 325 tds n têm sensores no escape

Se for de 96 para baixo nem caudalimetro têm.

Se estreme ao ralentim, podes ter problemas na bomba injectora ou injectores.

O volante do motor empenado tb origina vibrações ao ralentim.
E= ///M*c²

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