Bem vinha ontem de Lisboa para a figueira da foz passar uma semanita de férias… e comecei a ouvir um barulho estranho parecia o turbo a fazer fffffff quando acelero, hoje estive a ver e tapei o escape e vi que tenho flexível roto… agora o problema é o seguinte o carro não anda nada e para além disso caga muito fumo mesmo preto… será que é só o flexível ou será mais alguma coisa? Alguém conhece uma casa de escapes na zona da Figueira ou em Coimbra?
AB!
será do Flexível??? [ajuda] ou algum tubo roto???
Moderador: Staff
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
Re: será do Flexível??? [ajuda] ou algum tubo roto???
se ainda estiveres na figueira apita k posso te indicar uma casa de escapes ou uma oficina de mecanicaCavaleiro Escreveu:Bem vinha ontem de Lisboa para a figueira da foz passar uma semanita de férias… e comecei a ouvir um barulho estranho parecia o turbo a fazer fffffff quando acelero, hoje estive a ver e tapei o escape e vi que tenho flexível roto… agora o problema é o seguinte o carro não anda nada e para além disso caga muito fumo mesmo preto… será que é só o flexível ou será mais alguma coisa? Alguém conhece uma casa de escapes na zona da Figueira ou em Coimbra?
AB!

- ovelhanegra
- Membro Senior
- ovelhanegra
- Membro Senior