Boas pessoal..
Espero q haja alguem por aqui q me possa dar uma ajuda.. é o seguinte:
na segunda feira a noite ia eu mto bem a ouvir um cd de musica com a maria qd decidimos trocar para radio.. qual nao é o espanto qd decidimos voltar aos cds, aparece uma msg no radio dizendo "no magazine"... qd tento ir a mala a caixa de cds e fazer um eject da "drive" dos cds nao ouço o trabalhar habitual do motor da caixa a tentar ejectar a drive... sera q houve alguma ficha q se tenha desligado? axo pouco provavel mas....
uma outra questao é: sempre q oiço uma estação de radio, qualquer q ela seja, e que necessito ligar o desembaciador do vidro traseiro, a frequencia da radio fica ligeiramente pior, fazendo com que hajam interferências na rádio (o q normalmente denominamos na giria: chuva)... sera isto normal???
ja alguem sofreu dos mesmos sintomas??
obrigado....
abraços
caixa de cd´s pifou?? / radio com interferências?
Moderador: Staff
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
Olha sobre as intreferencias o mesmo acontece-me também, cada x que ligo o desembaciador traseiro.
Sobre a questão do cd.
É a magazine que das duas uma;
Ou ficou um cd a meio caminho e esta preso (tens de abrir a caixa e retira-lo alapata com oeu já tive de fazer)
ou é o leitor que se foi À vida como aconteceu ao do meu irmão.
Sobre a questão do cd.
É a magazine que das duas uma;
Ou ficou um cd a meio caminho e esta preso (tens de abrir a caixa e retira-lo alapata com oeu já tive de fazer)
ou é o leitor que se foi À vida como aconteceu ao do meu irmão.
Re: caixa de cd´s pifou?? / radio com interferências?
olá a todos.D&G Escreveu:Boas pessoal..
Espero q haja alguem por aqui q me possa dar uma ajuda.. é o seguinte:
na segunda feira a noite ia eu mto bem a ouvir um cd de musica com a maria qd decidimos trocar para radio.. qual nao é o espanto qd decidimos voltar aos cds, aparece uma msg no radio dizendo "no magazine"... qd tento ir a mala a caixa de cds e fazer um eject da "drive" dos cds nao ouço o trabalhar habitual do motor da caixa a tentar ejectar a drive... sera q houve alguma ficha q se tenha desligado? axo pouco provavel mas....
uma outra questao é: sempre q oiço uma estação de radio, qualquer q ela seja, e que necessito ligar o desembaciador do vidro traseiro, a frequencia da radio fica ligeiramente pior, fazendo com que hajam interferências na rádio (o q normalmente denominamos na giria: chuva)... sera isto normal???
ja alguem sofreu dos mesmos sintomas??
obrigado....
abraços
olha no meu acontece a mesma coisa ,a meio da viagem deixou de dar e apareceu a mesma mensagem que te apareceu a ti,cheguei a casa tentei tirar os cds e nada.
fui dormir e de manha fui lá tirar os cds e sairam sem nenhum problema,tornei a meter os cds e ficou tudo normal.
mas já aconteceu mais vezes,por estas e por outras é que gosto mais da bmw

- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Então é assim, sobre a caixa de cds, ou algum mau contacto na ficha de ligação, que poderá ser na propria caixa ou no rádio, ou a caixa bloqueada, desliga a bateria e aguarda 1 minuto e testa. Quanto ao que referes do desembaciador e má captação do rádio, deverão ser as linhas embutidas no óculo que estarão traçadas e só substituindo o proprio oculo resolverás a situação......
:violinista 

- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Quanto a Cx de CD's e cronico mas se nao conseguires a 1ª tenta carregar no botao edject e manter precionado pois isso provoca um reset na caixa se mesmo assim nao sair tens que desmontar abrir a caixa e dentro tem um tipo desembraiador e tiras o CD depois voltas a meter a magazine e deve funcionar normalmente ate empancar de novo.lol.Cump
- D&G
- Membro Junior
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
para ja a unica solucao q ate agora testei foi a questao do desligar o born da bateria mas ate agora sem qq efeito positivo.. dps de tentar ligar novamente aparece a mensagem em como esta a procura de cds na caixa e parece q nao sai dali, voltando novamente a aparecer a mensagem inicial... axo q agora so me resta mesma a ultima solução: desmontar a caixa e tentar tirar os cds à la pata.. lolol