318is não pega :s

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
318isfunkad+
Membro Iniciado
Registado: 05 dez 2007, 19:33

318is não pega :s

Mensagem por 318isfunkad+ »

Boas pessoal... é assim ontem ia eu para pegar no carro quando ligo a ignição vejo que o ponteiro das rotações estava atrofiado, andava de um lado para o outro feito uma barata tonta fiquei logo assustado :s mas o pior inda tava para vir,

quando ligo o carro trabalha 3 segundos e vai-se abaixo desde depois que ou não pega ou pega e vai logo a baixo e não é problemas de relentim parece que se desliga mesmo :s e ponteiro da rotação continua como uma barata

ja aconteceu isto a alguém?

[[]]

318isfunkad+
Membro Iniciado

Alguem ajude estou desesperado :s

tiagot
Membro Iniciado
Registado: 22 jan 2008, 20:10

Mensagem por tiagot »

e o funcionar do motor estava normal?

318isfunkad+
Membro Iniciado

a funcionar sim mas fonciona pouco tempo agora no máximo 10 segundos e desligasse e aqueles barulhos que faz a ligar a ignição fazem mas todos misturados e atrufiados juntamente com o conta rotações :s

secalhar o melhor vai ser levalo a um electricista não sei mas sei que é muitop esquesito parece que tomou extase tá todo passado mas não trabalha

tiagot
Membro Iniciado

Mensagem por tiagot »

so consigo imaginar coisas estranhas...tipo correia do motor, bateria, cabos das velas, nao sei mesmo como ajudar.vais ter de verificar essas coisa todas, uma a uma para ver se chegamos ao problema...

318isfunkad+
Membro Iniciado

pois vou ter que verificar isso tudo, a bateria ja vi e está boa vou ver as bobines das velas cabos e velas e alternador para ver se chego ao problema para não ter de gastar muito guito e evitar de levalo á BMW porque :|

agradeço a tua ajuda desde já é sempre bom

e se alguem mais souber de alguma coisa diga aqui qualquer coisa e se ja passou por isto que conte aqui o episodio

[[]] abraços

Paulo_Alex
Membro Juvenil
Registado: 09 jun 2006, 00:54
O meu Carro:: BMW 318is e36

Mensagem por Paulo_Alex »

A mim ja me aconteceu umas coisas estranhas, que nem cheguei a saber porque aconteceram e como se resolveram.
Em certa altura o relanti do meu 318is ficava instavel, andando entre o ponto de rotação ideal e quase ir abaixo...passado um tempo, sem intervenção nenhuma, normalizou.

Agora de vez em qd ( 1 em cada 20x ), ligo o carro e a rotação desce e vai abaixo...ligo novamente a seguir e a rotação estabiliza...

É caso pra dizer..." Há coisas fantásticas, não é?" lololol...enquanto todos os meus problemas forem estes...acho que estás bem pior que eu.
Nunca cheguei a perceber o que acontecia, pq não cheguei a dar-lhes resolução alguma, pois estabilizaram sozinhos.

Oxalá resolvas o teu problema e vou tentar informar-me ao maximo, pra ver se te descobrimos essas crises.
e36 318is :driving

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

318isfunkad+
Membro Iniciado

Isto é grave fogo e raro :s parece que nunca ninguem teve algo parecido
ja pensei que a centralina foi ao ar mas até prefiro nem pensar que me doi logo a barriga

_picaman_
Membro Senior
Registado: 03 jul 2004, 14:52
O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

a centralina faz descomandar tudo. ja tive que meter um uma... mas ve se tem alguma entrada de ar... algum tubo fora do sitio...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3

actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds

tiagot
Membro Iniciado

Mensagem por tiagot »

Paulo_Alex Escreveu:A mim ja me aconteceu umas coisas estranhas, que nem cheguei a saber porque aconteceram e como se resolveram.
Em certa altura o relanti do meu 318is ficava instavel, andando entre o ponto de rotação ideal e quase ir abaixo...passado um tempo, sem intervenção nenhuma, normalizou.

Agora de vez em qd ( 1 em cada 20x ), ligo o carro e a rotação desce e vai abaixo...ligo novamente a seguir e a rotação estabiliza...

É caso pra dizer..." Há coisas fantásticas, não é?" lololol...enquanto todos os meus problemas forem estes...acho que estás bem pior que eu.
Nunca cheguei a perceber o que acontecia, pq não cheguei a dar-lhes resolução alguma, pois estabilizaram sozinhos.

Oxalá resolvas o teu problema e vou tentar informar-me ao maximo, pra ver se te descobrimos essas crises.
isso já me aconteceu e já resolvi! :D
verifica se não tens nenhum tubo a perder gasolina... ;)
eu tinha um tubo na regua do colector a apodrecer.bastou trocar e ficou tranquilo.

Responder

Voltar para “Mecanica”