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Ruído Relantim E46 320d! €€€!
Enviado: 26 abr 2008, 18:01
por Yasser
Boas amigos,
parece que agora é a minha vez das despesas
Ao relatim ás vezes oiço um tick tick tick tick, tipo uma esfera solta num prato metalico aos saltos (foi a melhor maneira de conseguir descrever o som)...
Faz ás vezes, ao relantim.. ás vezes faz logo a frio, ás vezes faz quando estou a chegar a casa (a quente)... e as vezes faz sempre... mas isto so ao relantim...
O ruido vem do motor, foi diagnosticada folga na distribuicao, corrente ou nas polies (?!) ... algo parecido.. (nao me recordo a 100%)...
E disseram-me para contar com 1500€ por volta disso!
Alguem já teve este problema?
Terá sido causado porque razao?
Tenho "só" 145 000km's!...
Agora outra questao que nao tem haver com este ruido...
Rolamentos das rodas, alguem já os trocou?
os 4 ? €€?
Cumps!!
Enviado: 26 abr 2008, 19:27
por pedrosousa
Isso é uma granda barracada se é mesmo da corrente...
4 rolamentos de roda???? O que se passa???
Já troquei um num Reanult que tive com 90.000 mas agora 4??
Enviado: 26 abr 2008, 19:48
por _picaman_
quem te fez o diagnostico sabe mesmo o que esta a fazer??? ve la se nao é nada mais simples, tipo escape solto... nao vas gastar dinheiro em vão...

Enviado: 26 abr 2008, 20:03
por pedrosousa
_picaman_, penso que ele deve ter ido à DM e senão foi só tem mais que ir...
Mexer numa distribuição de um BMW é lixado... Mas acho os 1500 euros acho caro.
Enviado: 26 abr 2008, 21:16
por paulo j. simoes
boas Yasser
conheço um macanico em que Me queixei de um rolamento numa das rodas da frente e ele virou-se e disse-me já trabalho em mecânico á mais de 20 anos farto de mexer em bmw e posso te dizer nunca mudei um rolamento num bmw e disse-me troca a roda do lado em que ouves a zoada e depois diz alguma coisa vim para casa fazer o que ele me mandou e posso te dizer que a zoada se foi eu já tinha o pneu marado isto aconteceu comigo pode ate ser que se passe o mesmo contigo e pela conversa que me deu a entender é que a bmw pode ter muitos defeitos mas de rolamentos até parece que não é o caso

Enviado: 26 abr 2008, 23:36
por pedrosousa
Eu tenho uma zuada a trás porque tenho os dois pneus lixados...
Enviado: 27 abr 2008, 00:37
por paulo j. simoes
pedrosousa Escreveu:Eu tenho uma zuada a trás porque tenho os dois pneus lixados...
pedro eu escrevi o que se passou comigo e que não é habito os rolamentos se griparem facil nos bm agora não acredito tambem que um carro com cento e poucos mil já tenha rolamentos gripados mas.... e olha que o meu já vai com 230mil

Enviado: 27 abr 2008, 01:20
por mdtovr
olá a todos.
só quero dizer que as vezes mais vale ir logo a marca do que andar nas oficinas dos amigos,e digo isto por experiencia propria.
o meu 330d de 2000 andava com um problema que de vez enquando nao pegava,fui a várias oficinas para ver o que me diziam e inclusive fui a vilauto no qual me disseram que tinha quatro injectores estragados.
após ter trocado (penso eu) os injectores vou buscar o carro e estava igual ,ou seja já nem pegou lá na propria oficina e lá se foram mais de 1.000€ para ficar igual,então perguntei o que seria? resposta: mais um injector
como não fui na conversa fui directamente a bmw e após um teste me disseram que era o sensor da arvore de cames que estava estragado.
troquei esse sensor e fiquei com o problema resolvido mais 187€.
por isso digo que mais vale ir logo a bmw que andar nas oficinas dos "amigos"
abraço
Enviado: 27 abr 2008, 07:11
por pedrosousa
mdtovr, a vilauto é a BMW...
Enviado: 27 abr 2008, 07:47
por Redhawk
Ele estava a referir-se ir a um concessionário oficial da marca e não a uma stand/oficina.
Enviado: 27 abr 2008, 11:15
por pedrosousa
Redhawk Escreveu:Ele estava a referir-se ir a um concessionário oficial da marca e não a uma stand/oficina.
Vamos lá ver se nos entendemos a Vialuto é oficina autorizada BMW, ou seja tem à sua disposição peças vindas da BMW, mecânicos formados pela BMW equipamentos/ferramentas fornecidas pela BMW, faz garantias das viaturas dentro do periodo de garantia, dá garantia das peças novas e do serviço de acordo com os procedimentos da marca, tem que cumprir procedimentos e normas BMW e é periodicamente auditada pela BMW...
NÃO é uma oficina de mecânicos que trabalharam na BMW, que tiveram acesso a uma máquina da BMW...
Hoje em dia existem duas coisas, Concessionários (parte das vendas) e oficinas autorizadas. Por muito estranho que vos pareça a parte das oficinas está completamente separada das vendas e o termo concessionário já só é aplicavel para vendas.
Quem é concessionário é normalmnete oficina autorizada, mas também podem existir oficinas autorizadas e em termos de vendas efectuam as vendas através de outro concessionário... Ou até nem têm vendas!
Quanto a errarem todas as oficinas e mecâncios erram, eu sou apologista de que quando uma oficina não me está a resolver o problema a troco por outra. Não é o que nós fazemos com os médicos??
Enviado: 27 abr 2008, 12:01
por nuno_318tds
da corrente nao deve ser... a corrente so se muda la para os 300mil
Enviado: 27 abr 2008, 12:12
por pedrosousa
nuno_318tds Escreveu:da corrente nao deve ser... a corrente so se muda la para os 300mil
Ou até mais depende, mas já vi carros, não os BMW em que a corrente partiu...

Enviado: 27 abr 2008, 15:07
por motard
Yasser, pode nao ter nada a ver, mas eu tinha um chiar e um barulho no meu saxo e era a polie da cambota que estava gripada, foi so trocar e ficou bom.
Enviado: 27 abr 2008, 22:38
por DisasterpieceS
Yassa...ves esta foto em baixo???
WAR MACHINE