A lampada Xenon do meu 320d deixou de funcionar, o estranho é que nao da erro no CB, e nao é da lampada...ja a troquei e nada, provavelmente nao esta a chegar corrente em algum ponto, alguma sugestao? obviamente nao vou andar ali de busca-polos

Moderador: Staff
Pois, comigo tambem falhou...voltou a dar mas agora falhou de vez...se calhar vou mesmo entrar em contacto com a H7 Autoparts, para que preços ficaria?a qualidade dos aftermarket é inferior pelo que tenho lido...mas tambem estou um bocado leigo na matéria...vou ver a melhor soluçaoNotlim Escreveu:Dentro do porta-luvas, tens lá duas patilhas, rodas e baixas a caixa. Depois dentro identificas (graças ao mapa de fusíveis) o da iluminação e vê se está bom. Se ao trocar o balastro de lado a falha trocar também já descobriste que é o balastro. Se for isso compra um after-market adaptado, fica muito mais em conta. Eu também ando com um stress parecido. De vez em quando uma lâmpada desliga-se e se eu desligar e voltar a ligar fica tudo normal. Ainda não tive paciência para procurar o erro (lâmpada não é porque ja testei uns 4 pares da H7 Autoparts, o Nuno foi 5*).
Edit: pensando bem não pode ser fusíveis porque senão não podia falhar só de um lado mas confirma na mesma.
Sim têm menos de 2 anos, ja foi estranho a lampada de origem ter fundido e agora isto...tenho que te fazer uma visitaLG-R Escreveu:Olá Viva pessoal,
Tudo bem?
cjfge:
Estranho isso acontecer, mas se as lampadas são minhas concerteza teem menos de dois anos e por isso ainda teem garantia por isso se o problema for da lampada fazemos a troca sem problema algum...![]()
Se quiseres podemos testar com outras lampadas e ver o que se passa, pois pode ser o balastro... ok?
Notlim:
Tens a vontade suficiente para me contactares assim que necessário, não te preocupes que nunca me estas a chatear...
Se tens garantia vamos tratar disso, não estou aqui só para vender, mas sim para dar assistencia e garantia sempre que necessário.![]()
Fico disponivel para qualquer esclarecimento ou ajuda adiciona pelo meu contacto movel e mais directo, 93 686 55 93.
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Soares