Página 1 de 1

320d E46 150CV + repro

Enviado: 28 mar 2009, 21:39
por Pedro320d especial
boas tenho uma bmw e estes dias pus um filtro de caixa KN e apartir desse momento o meu bmw começou a soluçar entre as 2mil rpm e 3mil rpm, tenho as minhas desconfiansas q seja a admissao de muito ar po gasoleo q entra, gostaria de saber se alguem aqui do forum alguma vez teve esse problema no seu bmw.
tenho tambem outra duvida, se aprovasse um ic dum 330d mais turbo garret 22vnt dum mercedes 270cdi, se é preciso fazer muitas alteraçoes, e se fica muito morta em baixas rpm.
cumprimentos

Re: 320d E46 150CV + repro

Enviado: 29 mar 2009, 15:25
por TdiSportR
Se fosse uma maior quantidade de ar a ser admitida, seria acompanhada de subida de boost e isso a ECU comanda, logo nao me parece viável essa tua ideia.
Se calhar ja danificaste foi a MAF com excesso de oleo do K&N.

Re: 320d E46 150CV + repro

Enviado: 29 mar 2009, 19:48
por pedrosousa
Pedro320d especial, o ic do 330 é igual ao do 320d... Quanto a turbos é uma questão de se adaptar mas baixas perdes sempre nem que seja pouco!

Quanto ao problema do KN eu tive um e arrumei-o, troca por um OEM e vê como fica!

Re: 320d E46 150CV + repro

Enviado: 01 abr 2009, 21:06
por Pedro320d especial
pedrosousa Escreveu:Pedro320d especial, o ic do 330 é igual ao do 320d... Quanto a turbos é uma questão de se adaptar mas baixas perdes sempre nem que seja pouco!

Quanto ao problema do KN eu tive um e arrumei-o, troca por um OEM e vê como fica!

o filtro é novo, ta a estriar, a ideia q tenho po turbo entrar mais cedo é tirar o catalizador q ta logo a saida turbo, pk esse é o q faz segurar o turbo ate as 2mil rpm, e deixar ficar o 2ºcatalizador pa ficar a reter um pouco po turbo nao perder pressao

Re: 320d E46 150CV + repro

Enviado: 02 abr 2009, 13:28
por pedrosousa
Faz como te digo também já tive um KN novo... :D Só perdes meia hora!

Eu não tenho catalizadores e com o hibrido nem isso me safa as baixas foram-se!