Substituir cabo elevador de vidros
Moderador: Staff
Substituir cabo elevador de vidros
Tive um problema no elevador de vidros traseiro do meu E46 que queria compartilhar com todos. Pensem bem antes de colocar aquelas redes com ventosas nos vidros traseiros para os miudos não apanharem sol.
Ao colocar uma protecção dessas, sem querer carreguei no botão de abrir o vidro e lá foi uma das ventosas pela porta dentro.
Resultado: o cabo de aço saíu fora da roda onde ele se enrola e ficou todo vincado e sem reparação possivel.
Gostaria de saber se alguém vende só o cabo de aço, pois o resto está bom inclusivé o motor.
E se era possivel alguém me explicar por intermédio de fotos como consigo substitui-lo.
Obrigado a todos. :susto
Ao colocar uma protecção dessas, sem querer carreguei no botão de abrir o vidro e lá foi uma das ventosas pela porta dentro.
Resultado: o cabo de aço saíu fora da roda onde ele se enrola e ficou todo vincado e sem reparação possivel.
Gostaria de saber se alguém vende só o cabo de aço, pois o resto está bom inclusivé o motor.
E se era possivel alguém me explicar por intermédio de fotos como consigo substitui-lo.
Obrigado a todos. :susto
- abaddonpt
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
Re: Substituir cabo elevador de vidros
cá só ha à venda o elevador completo na bmw, a nao ser q adaptes algum cabo de aço comprado estilo para estendais, com a mesma dimensão e soldes aqueles travoes nas pontas
mas ha uns kits de reparação, cabo e rodas, vindos da polonia ou turquia no ebay, perto de 20 euros, mas sinceramente nao me parecem ter bom aspecto, sei q o elevador para a frente custa 76 euros + iva
mas ha uns kits de reparação, cabo e rodas, vindos da polonia ou turquia no ebay, perto de 20 euros, mas sinceramente nao me parecem ter bom aspecto, sei q o elevador para a frente custa 76 euros + iva
meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=36983
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2009, 08:28
- O meu Carro:: bmw e39 1998-05
procura na sucata fica a volta de 60€ :fixe porque trocar o cabo nunca fica bom :naonao ao teres muito trabalho :duh não vale apena :naonao
Obrigado pelas respostas mas já me safei.
Curioso foi o que me pediram numa sucata pelo elevador sem o motor usado 100€. :susto :think
Como sou um pouco habilidoso fui a uma loja de bicicletas e comprei um cabo de travão do mesmo diametro com um serra-cabos, com uma lima fiz-lhe uma cabeça idêntica e na outra ponta com o serra-cabos juntei-o ao que encaixa na parte móvel e ficou 5 estrelas.
Resultado 1,80€. :fixe
Curioso foi o que me pediram numa sucata pelo elevador sem o motor usado 100€. :susto :think
Como sou um pouco habilidoso fui a uma loja de bicicletas e comprei um cabo de travão do mesmo diametro com um serra-cabos, com uma lima fiz-lhe uma cabeça idêntica e na outra ponta com o serra-cabos juntei-o ao que encaixa na parte móvel e ficou 5 estrelas.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2009, 08:28
- O meu Carro:: bmw e39 1998-05
Pois os sucateiros as vezes pedem mais dinheiro por peças usadas quando elas novas são mais baratas, por isso primeiro devemos saber o preço das novas.
Será que vai durar muito, :think divido ao uso não sei :snooty mas enquanto durar
Será que vai durar muito, :think divido ao uso não sei :snooty mas enquanto durar

- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
isso para ficar direirto só mesmo o elevador ...
se na socata arranjares por 25,30 euros tudo bem se nao metia novo.
nao deve ser mt mais do k 60 euros
cumps
cumps
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
viewtopic.php?f=59&t=35546
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
Paulooliv Escreveu:Obrigado pelas respostas mas já me safei.
assim é que é :fixe nice job
BMW 325tds ´93
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Boas, será que me podias ajudar? Coloquei chuventos e o meu vidro ficou preso, ao forçar o elevador soltou-se algo, ainda nao sei o que...
Consigo ouvir o motor a trabalhar e enrolar algo tipo lastico, nao sei...
O vidro esta completamente solto precisava de ajuda urgente pois qualquer um pode abrir o vidro a qualquer momento...
Cump.
Consigo ouvir o motor a trabalhar e enrolar algo tipo lastico, nao sei...
O vidro esta completamente solto precisava de ajuda urgente pois qualquer um pode abrir o vidro a qualquer momento...
Cump.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
olha já tenho outro lixado....ricabmw Escreveu:isso para ficar direirto só mesmo o elevador ...
cumps
- Rprata
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
Eu tenho uma sucata aqui perto de mim com uns preços Bombasticos ...
um gajo tem é de ir la desmontar... Comprei as calhas do vidro com o tal cabo ( golf ) com o motor e com o vidro por 10 € :lol1 :lol1
Está lá um 520 i , Se for igual posso ir la desmontar ...
um gajo tem é de ir la desmontar... Comprei as calhas do vidro com o tal cabo ( golf ) com o motor e com o vidro por 10 € :lol1 :lol1
Está lá um 520 i , Se for igual posso ir la desmontar ...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2009, 20:00
- O meu Carro:: Bmw 520I E39 1998/01 Nissan 200sx
o mal das sucatas é que se pode trazer um que ja esta a dar as ultimas
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 set 2008, 23:28
- O meu Carro:: 320d sedan
70€ custam eles na concorrencia novos.....é uma questão de procurarem....ricabmw Escreveu:isso para ficar direirto só mesmo o elevador ...
cumps
e guardarem o outro para peças.... como por exemplo a peça plastica que se costuma partir....
cumprimentos....
- jfmr
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jan 2010, 20:15
- O meu Carro:: 320d - 10/98
Eu comprei na BMW 1 elevador da frente e 1 para tras, digo que compensa comprar na marca...respectivamente 1 custou 75euros e o outro 55euros. poor isso compensa, e ai fora ficam mais caros as vezes