Motor nao Pega

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Dj_Faisca
Membro Iniciado
Registado: 17 fev 2010, 21:28
O meu Carro:: 750 IL v12

Motor nao Pega

Mensagem por Dj_Faisca »

Pessoal hoje fui para meter o meu E32 750I a trabalhar e nao pega... :cry: :cry: :cry:

O sitoma e que o motor tem parece que esta a rodar livre ou seja sem compreção nao faz o po po po po que todos os carros fazem quando se metem a trabalhar, eu nao tenho a serteza se o motor esta rodar ou não porque tenho o motor de arranque a apatinar, mas o que é serto é que a ventuinha de refregiração roda quando dou a chave e pelo o que eu ja tive a ler ela roda conforme a rotação da combota, agora nao sei se é verdade.

falei com um gajo que trabalha na BMW mas o gajo ta la a pouco tempo e a esperiencia nao é muita, o que ele me disse é que pode ser que o motor de aranque como esta a apatinar pode nao ter força sufeciente para fazer rodar o motor ou entao problemas mais graves como cabeça valvulas ou mesmo segmetos.

O carro nao tem erros na centralina, ha e uma coisa que nao sei se é revelante ou não o carro teve uma noite com a bateria tirada fora ou seja deve de ter feito reset.

o carro sempre custou a pegar devido ao motor de arranque e quando pegava travalhava bem certinho e tudo de um dia po outro ficou assim.

Peço a voça ajuda e vo ja por corda nos sapatos ha procura de um motor de arranque...

madbeetle
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 00:37
O meu Carro:: 530d Tour E39

Re: Motor nao Pega

Mensagem por madbeetle »

O meu conselho é que resolvas primeiro os problemas que conheçes (motor de arranque, talvez bateria,etc) depois disso e se o carro ainda não trabalhar, podes ir á procura de outras coisas, mas sem teres essas resolvidas, vais ficar sempre na dúvida, e é dificil fazer um diagostico.

frescahumberto
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2008, 14:41

Mensagem por frescahumberto »

viva.

e de emporrão não trabalha não pega ???

se pega , vê as velas , se estiverem boas É O MOTOR DE ARRANQUE.

boa sorte.
qualquer coisa : 242 203 121.

obrigado.

Dj_Faisca
Membro Iniciado

Mensagem por Dj_Faisca »

frescahumberto Escreveu:viva.

boa sorte.
De empurrão nunca experimentei, tambem aquilo é caixa automatica não sei como se possa fazer para pegar de empurrão alguem sabe?

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Dj_Faisca Escreveu:
frescahumberto Escreveu:viva.

boa sorte.
De empurrão nunca experimentei, tambem aquilo é caixa automatica não sei como se possa fazer para pegar de empurrão alguem sabe?
Esquece o empurrão, manda arranjar o motor de arranque e problema resolvido.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

bem, se trabalha livre e porque empenou valvulas e passa se a compressao ( logo nao faz o popopopopoporooopopopopo )

mas se puderes fazer um filme disso a dar a chave, ja da para ter uma ideia.

abraco
Imagem Imagem

Dj_Faisca
Membro Iniciado

Mensagem por Dj_Faisca »

Este sabado ja tiro o motor de arranque e antes de o tirar faço um vidio para o pessoal ver a coisa...

Responder

Voltar para “Mecanica”