Bom dia
Estou com o seguinte problema, a minha carrinha (Touring 2002 150 Cv) não pega a primeira, os sintomas são:
Quando rodo a chave se ouço um barulho tipo uma bomba arrancar (não sei se é uma bomba) que dura + de 1 min o carro pega sem problemas.
O que me esta acontecer é que quando não ouço esse barulho e dou a chave o carro não pega, tenho que rodar a chave uma serie de vezes até acontecer o arrancar dessa"bomba" e depois já pega.
Tive esse problema principalmente durante o inverno, depois chegou o verão e praticamente tinha desaparecido, mas agora nos últimos dias tem piorado (e está calor).Outro dado a carrinha depois de pegar funciona sem problemas e se tiver que parar, depois ela pega sem problemas.
O que poderá ser?
O que devo fazer?
Cumprimentos
Touring 2002 -Não Pega
Moderador: Staff
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Re: Touring 2002 -Não Pega
Penso k possa ser a bomba de baixa pressao do gasolio..
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Certo, está antes do filtro!wurth Escreveu:Penso k possa ser a bomba de baixa pressao do gasolio..
- Sagittariuns
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jul 2009, 20:13
- O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M - 04/2003
É a Bomba electrica do gasóleo, puxa o gasoleo do deposito para a bomba de pressão. Fica junto ao filtro do gasoleo por baixo do carro sensivelmente debaixo do banco do condutor. Aconteceu-me exactamente o mesmo.
Abraço.
Abraço.
bomba preliminar de alimentaçao nas couves lol

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto