Necessito de comprar um turbo novo para a minha 325tds, pois o meu está nas ultimas.
Alguém me poderia dar uma opinião em relação a que turbos poderia colocar?
Disseram me que podia comprar o de um 530d e adaptá-lo, mas que tipo de adaptações?
Obrigado
Turbo novo para 325tds
Moderador: Staff
Re: Turbo novo para 325tds
isso vai ser complicado de adaptar, o melhor era mesmo comprares um turbo tipo o que tens no carro.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
eu tenho o turbo na minha 530d disponivel,trata-se do GT2556V que é o OEM dos 530d E39.
chia a frio,e portanto está a precisar de ser rectificado,as folgas são minimas.
quanto a adaptações para o teu carro,francamente não sei quais são,mas provavelmente terão que ser algumas,não sei se compensará realmente colocares um turbo destes.
chia a frio,e portanto está a precisar de ser rectificado,as folgas são minimas.
quanto a adaptações para o teu carro,francamente não sei quais são,mas provavelmente terão que ser algumas,não sei se compensará realmente colocares um turbo destes.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- fred11204
- Membro Iniciado
- Registado: 11 nov 2010, 16:39
- O meu Carro:: BMW 318 tds Touring E36 - 1996/07
Mas as adaptações tenho como as fazer sem gastar dinheiro, falta me é o turbo que isso é que não consigo arranjar.
Quanto estas a pedir pelo teu turbo marco pires ? Visto que é preciso gastar algum dinheiro a arranja lo...
Quanto estas a pedir pelo teu turbo marco pires ? Visto que é preciso gastar algum dinheiro a arranja lo...