Mola pasmada

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Rubber
Membro Iniciado
Registado: 12 jan 2013, 22:30
O meu Carro:: BMW 320d E91 pack M -2008

Mola pasmada

Mensagem por Rubber »

Viva,

nos últimos tempos um barulho tipo "carroça" tem vindo a aumentar na suspensão traseira do lado direito da minha e91.
Parece-me vir da mola, que possivelmente ficou pasmada, aliás a carrinha está mais baixa 6 mm na roda traseira direita.

É um barulho tipo ferro com ferro, constante que varia conforme a atuação da suspensão.
Hoje estive na oficina a lubrificar tudo o que era parafuso, na zona evolvente, mas o problema continua.

Têm conhecimento de algum tipo de problema assim?

Cumprimentos,

Carlos

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Mola pasmada

Mensagem por JOFIMO »

Rubber Escreveu:Viva,

nos últimos tempos um barulho tipo "carroça" tem vindo a aumentar na suspensão traseira do lado direito da minha e91.
Parece-me vir da mola, que possivelmente ficou pasmada, aliás a carrinha está mais baixa 6 mm na roda traseira direita.

É um barulho tipo ferro com ferro, constante que varia conforme a atuação da suspensão.
Hoje estive na oficina a lubrificar tudo o que era parafuso, na zona evolvente, mas o problema continua.

Têm conhecimento de algum tipo de problema assim?

Cumprimentos,

Carlos
O melhor será desmontar para verificar o que será mesmo, a mola tira-se bem e podem ser os batentes de borracha da mola.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Mecanica”