Viva,
nos últimos tempos um barulho tipo "carroça" tem vindo a aumentar na suspensão traseira do lado direito da minha e91.
Parece-me vir da mola, que possivelmente ficou pasmada, aliás a carrinha está mais baixa 6 mm na roda traseira direita.
É um barulho tipo ferro com ferro, constante que varia conforme a atuação da suspensão.
Hoje estive na oficina a lubrificar tudo o que era parafuso, na zona evolvente, mas o problema continua.
Têm conhecimento de algum tipo de problema assim?
Cumprimentos,
Carlos
Mola pasmada
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Mola pasmada
O melhor será desmontar para verificar o que será mesmo, a mola tira-se bem e podem ser os batentes de borracha da mola.Rubber Escreveu:Viva,
nos últimos tempos um barulho tipo "carroça" tem vindo a aumentar na suspensão traseira do lado direito da minha e91.
Parece-me vir da mola, que possivelmente ficou pasmada, aliás a carrinha está mais baixa 6 mm na roda traseira direita.
É um barulho tipo ferro com ferro, constante que varia conforme a atuação da suspensão.
Hoje estive na oficina a lubrificar tudo o que era parafuso, na zona evolvente, mas o problema continua.
Têm conhecimento de algum tipo de problema assim?
Cumprimentos,
Carlos
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder