Tou bue de preocupado k tenha sido alguma coisa grave, nc aconteceu a ng algo do genero? Ng tem ideias do que será?
Abraço ppl, tou mm em baixo, o meu bixinho de estimaçao deixou-me ficar mal!!

O carro é de 2000, motor 136cv.
Moderador: Staff
champ Escreveu:pois é pessoal, ia eu na auto-estrada nem estava a puxar mt pelo carro e de repente ouviu-se 1 barulho tipo a rebentar qq coisa, e o carro deixou de puxar, n adiantava carregar no acelarador pois n andava, neste tempo em k foi a andar com o lanço k trazia, eu meti 4 e ele deu 1 esticao como se tivesse travado(n ia a velocidade suficiente pra ser esticao de 1 reduçao de caixa) até k qd estava quase parado o motor foi abaixo! tentei voltar a ligar mas nepias, n pega, faz o barulho caracteristico de tentar pegar mas n sai dali! chamei o reboke e so amanha é k o mecanico vai ver akilo!
Tou bue de preocupado k tenha sido alguma coisa grave, nc aconteceu a ng algo do genero? Ng tem ideias do que será?
Abraço ppl, tou mm em baixo, o meu bixinho de estimaçao deixou-me ficar mal!!![]()
![]()
O carro é de 2000, motor 136cv.
velas ou agarrado???champ Escreveu:sim, o painel liga normalmente, nem acende nenhuma luz fora do normal nem nada, os sintomas sao todos normais, simplesmente n liga o carro, dou à chave e ouve-se o motor a tentar pegar e n sai dali!
Cumprimentos
Quantos Km tem, vou falar com um gajo da BMW que me poderá dizer uma dica e depois ponho aqui.Babo Escreveu:velas ou agarrado???champ Escreveu:sim, o painel liga normalmente, nem acende nenhuma luz fora do normal nem nada, os sintomas sao todos normais, simplesmente n liga o carro, dou à chave e ouve-se o motor a tentar pegar e n sai dali!
Cumprimentos
Já viste? Tambem pode ser a bomba do gasóleo.
Isso de alteração dos Kms é só ires a BMW com o carro que ele vêm se houve anomalias nos Kms.champ Escreveu:tive a falar agora com o mecanico e ainda n descobriu o k será! a correia n partiu, ele ja viu! o carro tem 105000km, axo eu, comprei-o à meio ano com 95000km, só espero k n tenham alterado os kms!![]()
Cumprimentos
Quando resolveres o teu prob com bomba injectora vai a um conssecionário oficial que eles dizem-te o histórico a nivel de Kms e se for importado 95% das estatisticas assim o afirmam.champ Escreveu:ja sei qual é o problema pessoal, é a bomba injectora que pifou, o mecanico vai ver se tem arranjo se n, vou ter k pagar bue ja tou mm a ver!! Ele tb da quase a certeza k akele carro tem mais kms do k diz!!![]()
Tou desanimado, n sei o k fazer, a minha vontade é vender .... .... acontece-me isto!
Obrigado ppl, fikem bem!!
Cumprimentos!