Página 1 de 1

Vidro Traseiro / Borrachas E36

Enviado: 10 nov 2005, 13:59
por luislav
Viva,

Não sei se alguem me pode ajudar, mas aqui vai:

Tenho as borrachas do vidro traseiro do carro (E36) em mau estado (partidas e ressequidas) e parece-me que tenho uma pequena infiltração de água (quando chove muito aparece água no banco traseiro).
A minha questão é:
- Já aconteceu uma situação igual a alguem?
- Como a resolveram?
- Quanto ficará a "colagem" de novo do vidro e a colocação de novas borrachas?


Obrigado a todos

Enviado: 10 nov 2005, 14:07
por mauricio
Eu tenho um coupé e nunca troquei essa borracha porque o carro e recente mas tive um de 4 portas e troquei a borracha.
A borracha é barata e muito fácil de substituir basta um pouco de paciencia e algum jeito, quando tiras a velha ela parte toda depois tens de limpar bem a toda a volta do vidro com um pano embebido em alcool ou outro liquido que não estrague a pintura de seguida com uma chave de fendas com a ponta isolada com fita adesiva começas a colocar a borracha do meio do carro para a esquerda e de seguida para a direita ou vice versa vais ver que fica OK.

Enviado: 10 nov 2005, 15:58
por luislav
Obrigado Mauricio.

Diz-me uma coisa. Alguma vez substituiste a peça de plastico que fica na parte inferior do vidro dianteiro? Tem uma parte que fica entre os limpa vidros.
Sabes se essa peça é colada ao vidro ou só de encosto? É que pedi numa oficina para me colocarem essa peça e aquilo fica um bocado no ar. Existem partes que não ficam encostadas ao vidro.

O carro é um E36 de 4 portas.

Enviado: 11 nov 2005, 11:49
por mauricio
não nunca a substitui mas já vi fazer a um pintor e não há razão para ficar assim no ar.
deve ficar toda encostada ao vidro, podes ser tu a rectificar isso é bastante fácil

Enviado: 11 nov 2005, 11:52
por mauricio
Se fores do Norte posso ajudar a por isso como deve de ser.

Enviado: 14 nov 2005, 09:40
por luislav
Obrigado Mauricio.

Sou de Lisboa. Não vale a pena a deslocação. Vou tentar ver isto por aqui.

Cumprimentos.