veio de transmissão estragado?!?
Moderador: Staff
veio de transmissão estragado?!?
alguem aki do forum ja teve problemas mecanicos no serie1? n sei ao certo do k se trata mas knd acelero o carro treme por todos os lados e parece me do veio! vou amanha a baviera mas se ja tiveram algum problema do género era fixe saber! faz mesmo "trrrrrrrrrrrr" knd acelero lol n sei mesmo do k se trata! algum pode dar uma ideia??
BMW 118d 220cv (novo turbo) - Vilauto mod
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- pedrosousa
- Membro Gold
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
- pedrosousa
- Membro Gold
Peço desculpa por parecer um pouco pessimista, mas a verdade e que um motor dimensionado para 122 cvs (deve estar para mais como e obvio, coeficientes de segurança e tal...) mas com 220cvs.. deve estar brutal mas com arranques e a queimar redlines... (nao faço ideia se e o que fazes) nao vai concerteza durar muito. Ja agora.. o carro treme mas desenvolve normalmente?? O problema pode ser da caixa... Em que % aumentaste o binario? Se achas que e do veio pq n tentas ver por baixo?
boa sorte com a resolucao
PS: eu nao o levava a bmw com 220cv... acho que ja sabes o que te vao dizer...

boa sorte com a resolucao
PS: eu nao o levava a bmw com 220cv... acho que ja sabes o que te vao dizer...
- pedrosousa
- Membro Gold
joaotcgt por acaso tenh feito alguns arrankes bravos! eu ja tentei ver por baixo mas sem tar num elevador nao consegui ver nada parece me tudo tapado! vou fazer o que o pedrosousa me disse! mas axo mt estranh ser o veio o carro tem pouco tempo e se ja se lixou o veio :s n sei nao. o jipe da minha mae tem 5 anos e kuando eu pegava nele enxia o com amigos e era sempre a levantar as rodas lol e so ao fim deste tempo e k foi +a vida!!! n sei! obrigado a todos 

BMW 118d 220cv (novo turbo) - Vilauto mod