barulhos parasitas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Re: barulhos parasitas

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Pá, desculpem lá os meus medos, mas o test drive foi feito numa circular de Braga, o carro está mesmo aí a chegar e só leio criticas esquisitas.. dai ficar meio assustado.. principalmente pelo facto que tou ansioso que chegue a máquina, não quero que seja uma desilusão.

A acrescentar o A3 cá de casa.. mas aquilo está exageradamente duro e rebaixado..

-- Sexta Set 18, 2009 9:07 pm --

Pá, desculpem lá os meus medos, mas o test drive foi feito numa circular de Braga, o carro está mesmo aí a chegar e só leio criticas esquisitas.. dai ficar meio assustado.. principalmente pelo facto que tou ansioso que chegue a máquina, não quero que seja uma desilusão.

A acrescentar o A3 cá de casa.. mas aquilo está exageradamente duro e rebaixado..
177 cv - 6,5l/100km

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

paniceto Escreveu:Se acham que o S1 é mau...

Têm que conduzir um Opel Vectra GTS ( topo de gama da opel na altura ) para verem o que é bom para a tosse.

A suspensão desportiva não tem nada a ver com a nossa M.

Uma banda sonora e ficam com o volante na mão...

Mesmo assim, a fazer barulho por tudo o que mexe ( o opel claro ), continuo a adora-lo.
tb tenho um vectra GTS e acho que a suspensão é bem boa :fixe
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

paniceto
Membro Iniciado
Registado: 26 mai 2009, 18:40
O meu Carro:: BMW 118d E87

Mensagem por paniceto »

É boa... mas sem comparação.

rodrigobrito
Membro Iniciado
Registado: 03 out 2009, 21:00
O meu Carro:: BMW 118d

Mensagem por rodrigobrito »

O meu tem 2 ruídos parasitas, com 12000 km: Junto à saída de ar do lado do condutor e no braço central...

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

rodrigobrito Escreveu:O meu tem 2 ruídos parasitas, com 12000 km: Junto à saída de ar do lado do condutor e no braço central...

junta-te ao club amigo tenh exactamente o mesmo que tu agora, é mais um para a lista de barulhinhos que eles têm que reparar.....

outra coisa se o mandares a BMW nao os deixes meter uma cena viscosa nas saidas de ar pois isso depois escorre e até te fica nos dedos um nojo mesmo, refila para eles ou trocarem ou fazerem as coisas de outra maneira.... eu ja tou nesta fase agora só tou a espera que haja carros de cortesia para la deixar o meu.....

_M_
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 19:40
O meu Carro:: 120d E87 - 2009-07

Mensagem por _M_ »

tao mas o pessoal em que têm aparecido nos bimmer´s ruidos parasitas e em que os carros estao na garantia tem ido reclamar junto da garantia e têm lhe sido resolvido os problemas?

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

_M_ Escreveu:tao mas o pessoal em que têm aparecido nos bimmer´s ruidos parasitas e em que os carros estao na garantia tem ido reclamar junto da garantia e têm lhe sido resolvido os problemas?
Em conversa muito descontraida consegui perceber que Portugal é o Pais da UE que mais queixas faz em garantia relativa a ruidos parasitas e que a casa Mãe na Alemanha já não dá muito valor a estes "defeitos" pois como todos nós sabemos mas muitos não conseguem encaixar o problema dos nossos carros são a M**** das estradas em paralelo/calçada/granito "whatever" que destroem o mais bem construido e fiavel carro do mundo.
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

_M_
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 19:40
O meu Carro:: 120d E87 - 2009-07

Mensagem por _M_ »

Pois...isso e verdade! o que eu consigo perceber disso e que a garantia nao abrange ruidos?

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

_M_ Escreveu:Pois...isso e verdade! o que eu consigo perceber disso e que a garantia nao abrange ruidos?
Depende do ruido,
se for um ruido como o que tive de um "FAP" com defeito...está abrangido....
se for um ruido dakeles que só tens em paralelo e em alcatrão já não faz ruido nenhum....ai meu amigo....põe o radio mais alto...lol...
Mas claro que tudo depende de ruido para ruido e nada como tentar....
Agora uma coisa a expriencia me diz....quanto mais se mexe para retirar ruidos....pior a emenda que o soneto....
mexem...mexem...metem oleo e derivados viscosos...e no fim ficas com o ruido e com mais um monte de chatices...
se é que me estou a fazer entender...
abraço,
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

_M_ Escreveu:tao mas o pessoal em que têm aparecido nos bimmer´s ruidos parasitas e em que os carros estao na garantia tem ido reclamar junto da garantia e têm lhe sido resolvido os problemas?

claro que sim caro amigo eu ja la fui 4 vezes em 5 meses que tenho o carro, a ultima vez foi a semana passada, só que o carro nao fica la poque como eu tenho direito a um carro de substituição porque nao dá pa a andar de transportes, nao ficou la porque eles n tem carros automaticos (ESTUPIDES GRANDE) agora eu fico é lixado porque tenho que esperar até a bmw se dignar a arranjar-me um carro auto......

Ricardo-vilaça
Membro Gold

não me venham dizer que estes ruídos parasitas num carro com duas semanas se deve ás nossas estradas.. porque isso não é justificação..por muito que nos custe, nenhum Mercedes com duas semanas faz barulhos mesmo no paralelo. eu até diria, nenhum Ford, nenhum Opel.. por isso isto são erros de construção que um BMW não pode ter.. eu vou reclamar dos meus que me afectam desde os 500 ou 600km do meu carro
177 cv - 6,5l/100km

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

sandrorv Escreveu:

claro que sim caro amigo eu ja la fui 4 vezes em 5 meses que tenho o carro, a ultima vez foi a semana passada, só que o carro nao fica la poque como eu tenho direito a um carro de substituição porque nao dá pa a andar de transportes, nao ficou la porque eles n tem carros automaticos (ESTUPIDES GRANDE) agora eu fico é lixado porque tenho que esperar até a bmw se dignar a arranjar-me um carro auto......

Grande Sandro, o importador so tem de te fornecer carro de substituiçao, se o teu veiculo tiver alguma anomalia em que tenha de ficar imobilizado por mais de 24h...

E quando digo anomalia,´refiro-me a incapacidade mesmo de circulaçao.
Se te emprestam um automovel fora dessas situaçoes, é por cortesia apenas.
"Drive it like you stole it"

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

Ricardo-vilaça Escreveu:não me venham dizer que estes ruídos parasitas num carro com duas semanas se deve ás nossas estradas.. porque isso não é justificação..por muito que nos custe, nenhum Mercedes com duas semanas faz barulhos mesmo no paralelo. eu até diria, nenhum Ford, nenhum Opel.. por isso isto são erros de construção que um BMW não pode ter.. eu vou reclamar dos meus que me afectam desde os 500 ou 600km do meu carro

entao amigo,que especie de ruidos apareceram no teu???

no meu ja vou com quase 1500 km's,e ate agora nao dei conta de nada,mas tb ando sempre com o radio ligado :)

mas a serio,ainda nao dei conta de nada !!
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold

barulhinhos parasitas em alguns plásticos.. tambem só ouço com o rádio desligado mas mesmo assim acho que não se justifica pelo cuidado que tenho tido.. outra coisa, mais pro pessoal dos E81 e E82 brancos. Não bos aparece uma risca negra de sujo (tipo oleo) na embaladeira mais ou menos no meio da porta? eu tive a reparar quando lavei o carro e aquele sitio é a especie de escoamento da agua, e quando está a chover é igual. O que acontece é que lavo o carro e passo do 2 dias já fica lá uma especie de listinha a negro por onde escorre a agua..
177 cv - 6,5l/100km

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça Escreveu:barulhinhos parasitas em alguns plásticos.. tambem só ouço com o rádio desligado mas mesmo assim acho que não se justifica pelo cuidado que tenho tido.. outra coisa, mais pro pessoal dos E81 e E82 brancos. Não bos aparece uma risca negra de sujo (tipo oleo) na embaladeira mais ou menos no meio da porta? eu tive a reparar quando lavei o carro e aquele sitio é a especie de escoamento da agua, e quando está a chover é igual. O que acontece é que lavo o carro e passo do 2 dias já fica lá uma especie de listinha a negro por onde escorre a agua..

yap tb ja reparei nisso acontece o mesmo :assubiar

Responder

Voltar para “Série 1”