Estava com ideias de comprar uns para meter no meu serie 1 coupé. Mas não quais escolher... Alguém me sabe ajudar nisso?

Cumps
Moderador: Staff
boas acho que nao exite assim uma marca ou algum tipo especifico de sensores bons ou maus, porque na realidade fazem todos o mesmo apitam a uma certa distância, o que faria é só mesmo isso, depende depois da distancia minima que queiras por, uns começam a apitar a 1,5m outros a 1m enfim é ao teu gosto, sempre podes ir a uma Norauto que por 100 euros ou 150 euros consegues uns bons e ja com montagem, ou podes sempre optar por uma camarazinha atras colocada na matricula, que já vi uma vez e axei brutal fica escondida é quase imperceptivel e dá um jeitão mesmo, lembro-me que na altura ainda fiz uma pesquisa sobre isso e não achei nada caro, acho que por 150 euros consgues boas opçõesmakiavel Escreveu:Alguem daqui já colocou sensores de estacionamento traseiros?
Estava com ideias de comprar uns para meter no meu serie 1 coupé. Mas não quais escolher... Alguém me sabe ajudar nisso?
Cumps
Tocaste mesmo no ponto que eu ia focar...a chuvamakiavel Escreveu:Desses encontrei vários tipos à venda no miau por cerca de 50€. A questão é que sei de gente k aplicou alguns e aquilo apitava com a chuva a escorrer pelos sensores.. :s Daí ter perguntado, para saber de algum modelo 100% fiável q alguem ja tenha experimentado.
Obrigado pela ajuda!
Conheces alguma casa online que venda essa marca? Para ficar com uma ideia do preço e especificações.jmbfs Escreveu:Existem diferenças sim, quer na qualidade quer na reposiçao pos venda, o top na minha modesta opniao sao os Cobra, depois tens os chamados marca branca, com diferenças substanciais de preço, mas a qualidade paga-se.
Apenas minha modesta opniao................... :fixe :lovebmw
rodrigobrito Escreveu:Alguém sabe se ao furar o pára choques pode haver problemas de corrosão ou chatisses com a garantia do carro? Alguém conhece alguma opção sem furos?
Se aplicar na BMW têm que furar ou põem um pára-choques novo?