Boxs AC Schnitzer Vs Repros

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Re: Boxs AC Schnitzer Vs Repros

Mensagem por ode_joy »

TdiSportR Escreveu:Ha carros com 210cv menos fiaveis que esse com 237cv que ja deve ter soldado um pouco, pois so tinha 1000Km na altura.
Se as pessoas forem conscientes e tiverem noção que a fiabilidade começa a ser reduzida com a solicitação da mecanica, tudo vai durando.
Mas como disse... ha muita gente em foruns a dizer que tem 210cv super fiaveis e tal. So porque o incremento é inferior ao que é para 237cv, mas isso nao é bem assim.
dito por quem sabe :assubiar
Metralha, repro nisso, com 2600€ metias bem mais cavalos que uma simples box.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

2slow
Membro Iniciado
Registado: 02 dez 2008, 01:45
O meu Carro:: BMW 120d E87 - 2004

Mensagem por 2slow »

boas. Por acaso o meu mecânico falou-me que agr na revisão queria fazer um update do software, e falou-me exatamente da questão da repro ir a viola...:x
Imagem

gilspeso
Membro Juvenil
Registado: 27 fev 2009, 17:10
O meu Carro:: E61 520d M Pack

Mensagem por gilspeso »

so quero alertar o seguinte: para quem nao sabe, a centralina tem um numero finito de possibilidade de reprogramacao. é impensavel fazer uma repro 7x na mesma centralina, pois vai à vida....eu tenho box e estou muito contente e claro por valores que sao 'peanuts', comparado com esses 2000 euros....

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

7x? Estava bem f*dido se assim fosse. Uma flash permite milhares de escritas.

Tug_Spark
Membro Junior
Registado: 10 fev 2005, 06:41
O meu Carro:: 2.5i 143Kw

Mensagem por Tug_Spark »

epah tudo bem tdi, mas regra geral... os diesel podem levar um ganho até 50cv...
na maioria dos casos os 50 ja sao esticados mas ha outros que os 50cv sao suportaveis...

na minha opiniao... seja um diesel eu ficava na casa dos 30 ou um patrol seria na casa dos 15

se for para ganhar potencia façam como o outro " comprem um supercarro" ou invistam no motor

pextreme
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2009, 10:58
O meu Carro:: bmw 320d e92 coupe "2010"

Mensagem por pextreme »

e pá gostava de saber mais sobre esse 177cv que passaram a 237cv , era mesmo disso que eu precisava no meu e92.

onde e que posso obter mais informaçao sobre esse trabalho....

por defendes que esta mais fiavel que outros com 210cv...
o meu carrito fez hoje 2.500km, pode parecer poucos, (mas esperava mais em termos de performance)tb nao tenho abusado na conduçao aperto com ele ultimamente mas sempre depois de fazer um valente km para todos os componentes estejam a temperatura normal....

eu sei qual e o meu problema, e ter um 535d ao lado do meu 320d.....(falta-lhe um bocadito de alma )
BMW E92 20d M-kit, Space Gray

mod: spoiler m3 , (angel eyes hid 7500k)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Lisboacity
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2009, 02:08
O meu Carro:: BMW 225D F22

Mensagem por Lisboacity »

Bem ainda á 2 dias atrás um colega meu disse-me que viu numa revista de carros, (penso eu que seja tipo a turbo ou assim) que a bmw já tinha um aumento de potência para o 123d que o punha com 277cv ficando o arranque em 6.4 aos 100km/h, e isto por 500 euros. Se isto for mesmo veridico não custa nada ir a bmw perguntar se é só para o 123d ou se também fazem para o 120d pelo mesmo preço, dado a ser na marca penso que 500 euros não seja um valor exagerado.

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Tal coisa não existe.
Imagem

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

cap Escreveu:Tal coisa não existe.

X 2... :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

MarquesM
Membro Junior
Registado: 01 dez 2009, 01:46
O meu Carro:: BMW E81

Mensagem por MarquesM »

Lisboacity Escreveu:Bem ainda á 2 dias atrás um colega meu disse-me que viu numa revista de carros, (penso eu que seja tipo a turbo ou assim) que a bmw já tinha um aumento de potência para o 123d que o punha com 277cv ficando o arranque em 6.4 aos 100km/h, e isto por 500 euros. Se isto for mesmo veridico não custa nada ir a bmw perguntar se é só para o 123d ou se também fazem para o 120d pelo mesmo preço, dado a ser na marca penso que 500 euros não seja um valor exagerado.
Se for uma revista que estou a pensar....Não é a BMW, mas sim a SpeedFactor que anunciou isso :lol1
BMW E81 120D'177HP

Lisboacity
Membro Juvenil

MarquesM Escreveu:
Lisboacity Escreveu:Bem ainda á 2 dias atrás um colega meu disse-me que viu numa revista de carros, (penso eu que seja tipo a turbo ou assim) que a bmw já tinha um aumento de potência para o 123d que o punha com 277cv ficando o arranque em 6.4 aos 100km/h, e isto por 500 euros. Se isto for mesmo veridico não custa nada ir a bmw perguntar se é só para o 123d ou se também fazem para o 120d pelo mesmo preço, dado a ser na marca penso que 500 euros não seja um valor exagerado.
Se for uma revista que estou a pensar....Não é a BMW, mas sim a SpeedFactor que anunciou isso :lol1
Hmmm, é como eu tinha dito, foi 1 clg meu k me tinha dito, eu também estava muito duvidoso, não tanto pela potência, mas pela bmw só levar 500 euros por um aumento de potência :humm

art GTC
Membro Juvenil
Registado: 06 dez 2009, 00:32
O meu Carro:: GTC 1.9

Mensagem por art GTC »

Era o 123d do Pedro Costa ( SpeedFactor). Não se deve acreditar em tudo o que sai nas revistas, mas não deve andar muito longe dos valores anunciados.

Quanto às 237cv na versão 20d é como o TdisportR disse, a fiabilidade está na solicitação da mecânica por parte do condutor.

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

foi a speedfactor e a medição em principio está errada, até podiam dizer que tinha 301,009 cv, uma coisa é te-los, outra é dizer...

art GTC, n deve andar longe? uma margem de 20 cv... já sendo bonzinho..

faz repro, e esuqece a box :fixe
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Aqui está a tal noticia....já tinha comprado a revista na altura:

http://www.speed-factor.net/imprensa/au ... set09.html

Na BMW por 500,00 consegues fazer uma mudança de óleo e com sorte oferecem a lavagem :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Lisboacity
Membro Juvenil

Metralha Escreveu:Aqui está a tal noticia....já tinha comprado a revista na altura:

http://www.speed-factor.net/imprensa/au ... set09.html

Na BMW por 500,00 consegues fazer uma mudança de óleo e com sorte oferecem a lavagem :lol1
Na bmw para já a 1ª revisão é cortesia :D
Quanto à noticia é tentadora mesmo assim, o meu medo é perder a garantia, e aquelas pestanas à frente... até que gostei!

Responder

Voltar para “Série 1”